Em meio à expectativa pelo anúncio dos participantes do BBB 26, especialmente do novo grupo de veteranos (ex-BBBs), vale relembrar que poucos tiveram a chance de voltar ao reality da Globo e disputar o prêmio milionário mais de uma vez. Mas uma sister, em particular, entrou ou teve a chance de entrar no Big Brother Brasil nada menos que quatro vezes!
A gaúcha se tornou a participante que mais marcou presença no programa. Curiosamente, todas as suas participações tiveram um toque tão trágico quanto cômico: ou ela era eliminada logo no início, ou chegava pertinho da grande final. É mole?!
Quatro vezes no BBB
Natália Casassola surgiu pela primeira vez na quarta edição do BBB, em 2004, mas não chegou a entrar efetivamente na casa. Cinco dias antes da estreia da temporada, foi aberta uma votação popular, com quatro candidatos, para escolher duas pessoas (um homem e uma mulher). Ela acabou ficando de fora, perdendo a vaga para Solange Vega.
A sister não desistiu do sonho e voltou ao reality no BBB 8, aos 22 anos, desta vez como participante oficial. Com uma trajetória marcada por autenticidade, romances e conflitos, ela foi longe e se tornou a última eliminada antes da final, na qual Gyselle Soares e Rafinha Ribeiro disputaram o prêmio, saindo este último vencedor em uma votação acirrada.
TV Globo/Instagram
Depois de tanto destaque, parecia uma boa estratégia ter uma participante disposta a se entregar totalmente ao jogo, e nisso ninguém podia negar que Natália se destacava.
Foi então que, no BBB 10, a loira voltou a disputar uma vaga. A dinâmica envolvia cinco ex-BBBs, que apadrinhavam uma das tribos da casa e poderiam retornar como participantes caso seu grupo vencesse uma prova de resistência. Mas não rolou para Natália…
Se você pensou que havia parado por aí, está muito enganado: sua participação mais recente no reality da Globo foi no BBB 13! Ela voltou como veterana e, diferentemente de sua polêmica passagem pelo BBB 8, tornou-se amiga de todos, escapando de quase todos os paredões.
Tudo isso, somado às provas desafiadoras e ao romance com o lutador Yuri, outro veterano da edição, fez com que ela chegasse até a reta final do programa, sendo eliminada novamente no último paredão antes da decisão, contra a campeã Fernanda Keulla.
Na épocade sua eliminação, Natália se disse satisfeita com a fama conquistada ao longo de suas participações e afirmou que a experiência rendeu bons frutos.
"Meu passado, presente e futuro são relacionados ao BBB. Saí há cinco anos e ainda ganho dinheiro como ex-BBB. Não tenho palavras para dizer o que é esse programa na minha vida”, disse em coletiva de imprensa. "A menina maluca do BBB8 teve que virar mulher para conquistar tudo que tem. Tive que mudar muita coisa para chegar até aqui."
Hoje, Natália Casassola segue colhendo os frutos do BBB. A ex-sister vive na capital catarinense e trabalha como influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto.