Meu AdoroCinema
    Ninguém Tá Olhando: Série com Kéfera Buchmann ganha fotos e data de estreia na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 23 de out. de 2019 às 10:54

    Júlia Rabello, Leandro Ramos e o cantor Projota também estão no elenco.

    1. +

    Angelus. Trata-se do termo certo para chamar os anjos da guarda; uniformizados de camisa, gravata e asas discretas, e que devem seguir regras bizarras. Sem aceitar o estranho manual, o novato Uli (Victor Lamoglia) quebra as normas e fará de tudo para ajudar os humanos. Essa é a premissa de Ninguém Tá Olhando, série de Daniel Rezende (Bingo - O Rei das ManhãsTurma da Mônica - Laços) para a Netflix, que acaba de ganhar fotos inéditas.

    Além do astro do Parafernalha, a trama conta com outros rostos conhecidos da internet e da comédia nacional: Kéfera Buchmann (É Fada!), Leandro Ramos (Choque de Cultura) e o cantor Projota (Carcereiros) serão os humanos auxiliados pelo protagonista. Já Júlia Rabello (Porta dos Fundos) e Danilo de Moura (Sequestro Relâmpago) serão Greta e Chun, veteranos que apoiam Uli, enquanto Augusto Madeira (Bingo) será o controlador inspetor Fred.

    Showrunner do projeto que criou junto com Teodoro Poppovic (TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva) e Carolina Markowicz (premiada curtametragista de filmes como Edifício Tatuapé Mahal), Rezende ainda dirige alguns episódios, assim como Fernando Fraiha (La Vingança) e Marcus Baldini (Uma Quase Dupla). Já a produção é dos irmãos Caio e Fabiano Gullane, da Gullane Filmes (Que Horas Ela Volta?), em sua primeira parceria com a Netflix. 

    Ninguém Tá Olhando estreia em 22 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • jaleks
      QUE MERDHAAA!!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top