Minha conta
    Magnífica 70: Veja fotos inéditas da temporada final

    A trama estrelada por Marcos Winter, Maria Luísa Mendonça, Simone Spoladore e Adriano Garib retorna em outubro.

    Que comece a contagem regressiva... A HBO divulgou as primeiras imagens da temporada final de Magnífica 70!

    Após os chocantes acontecimentos do último ano, a paixão pelo cinema volta a unir os protagonistas em 1975. Vicente (Marcos Winter) está decidido a controlar toda a produção cultural, enquanto Isabel (Maria Luísa Mendonça) vive na clandestinidade e luta para que as mulheres assumam o poder. Já Manolo (Adriano Garib) encontra uma jovem aspirante a atriz que sofre abusos do pai. Por fim, Dora (Simone Spoladore) busca de vingança por ter sido escrava sexual do Homem Perigoso. O AdoroCinema chegou a visitar o set de filmagens dos episódios finais. Confira nossa matéria especial!

    Cláudio Torres segue como showrunner, assinando o roteiro ao lado de Renato Fagundes. No elenco, Cristina LagoGracindo JuniorMaria Zilda Bethlem e Vinicius de Oliveira são as novidades, mas os retornos de Taumaturgo FerreiraCharles FricksLeandro FirminoMariana Lima e Mário Gomes estão garantidos. 

    Com 10 episódios finais, Magnífica 70 retorna em 14 de outubro, às 21h, no canal HBO. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBO Go.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top