Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Saiba quem é quem no elenco de Feud: Bette and Joan
    Por Laysa Zanetti — 12 de mar. de 2017 às 08:24
    facebook Tweet

    A nova antologia de Ryan Murphy estreia no Brasil neste domingo, 12 de março!

    Susan Sarandon é Bette Davis
    1. Susan Sarandon é Bette Davis +
    Susan Sarandon vive Bette Davis, estrela de Hollywood vencedora do Oscar de melhor atriz duas vezes: por Perigosa (1936) e por Jezebel (1939).
    Leia mais

    Dizem por aí que Ryan Murphy é o "rei das antologias". Depois de American Horror Story e American Crime Story, vem aí mais uma: Feud. Dessa vez, o produtor vai contar a história da lendária rivalidade entre duas estrelas da Era de Ouro de Hollywood: Bette Davis e Joan Crawford. As duas fizeram apenas um filme juntas, O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, e é nos bastidores desta produção que a temporada se desenvolve.

    A série tem um elenco que por si só já impressiona: Jessica Lange, Susan Sarandon, Catherine Zeta-Jones, Stanley Tucci, Sarah Paulson (é claro), Kathy Bates, Alison Wright, Kiernan Shipka e Alfred Molina, apenas para começar. A história acompanha desde o início das filmagens de Whatever Happened to Baby Jane às repercussões após o seu lançamento, explorando também como suportaram a discriminação por sua idade, sexismo e misoginia, enquanto lutavam para manter sucesso e fama no final de suas carreiras.

    Na galeria de imagens acima, ilustramos quem são as personalidades "originais" e suas correspondentes na série. Ficou parecido?

    Feud: Bette and Joan estreia no Brasil neste domingo, dia 12 de março, às 22h no Fox Premium.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top