Minha conta
    O que aconteceu com o elenco original de Power Rangers? Atriz recusou convite para reencontro em filme
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!
    Co-escrito com:
    Rafael Felizardo

    Confira as transformações sofridas pelos atores da trama!

    Reprodução

    Diversas gerações dos famosos Power Rangers foram criadas através das décadas, porém, como esquecer os primeiros jovens que colocaram aquele figurino icônico de lycra e lutaram contra o mal? Através de nomes como Tommy, Jason, Kimberly e outros, mais de 24 ciclos dos heróis já existiram, mas foi o elenco original da série clássica de 1993 que marcou a história da franquia.

    Assim, aproveitando a chegada do especial Power Rangers: Agora e Sempre à Netflix, que tal matar um pouco a saudade e descobrir o que aconteceu aos atores da primeira versão do tokusatsu? Confira abaixo:

    Por que o Ranger Vermelho original não está presente no novo filme dos Power Rangers?

    Jason David Frank (Tommy/Ranger Verde)

    Reprodução

    Power Rangers é parte essencial da carreira de Jason David Frank. Seu personagem, Tommy, o eterno Ranger Verde, participou de diferentes gerações da franquia até 2004, tendo diversas funções e muitos uniformes. Em 2010, o rapaz começou carreira como lutador de MMA.

    Infelizmente, Frank faleceu em novembro de 2022, aos 49 anos, em decorrência de suicídio.

    Austin St John (Jason/Ranger Vermelho)

    Reprodução

    Em seu primeiro trabalho como ator, Austin St John consagrou-se líder dos Power Rangers. Especialista em taekwondo e judô, ele acabou saindo após a segunda temporada, por questões salariais.

    Apesar de fazer pequenas participações na franquia ao longo dos anos, John se tornou paramédico. Ele chegou a retomar a carreira cinematográfica, trabalhando em algumas produções independentes e curtas-metragens.

    Austin foi indiciado por fraude em maio de 2022, sendo preso junto a outras 17 pessoas sob suspeita de conspiração para conseguir empréstimos destinados a ajudar pequenos negócios, durante a pandemia do Covid-19.

    Amy Jo Johnson (Kimberly/Ranger Rosa)

    Reprodução

    Amy Jo Johnson conseguiu este papel por ser uma ótima ginasta, mas também é dona de outros talentos. Após sair de Power Rangers, a atriz teve uma personagem de destaque em Felicity, participando também de séries como The DivisionFlashpoint.

    Além disso, a musa lançou 3 cds e saiu cantando pelas ruas de Toronto, no Canadá, com o figurino da Ranger Rosa. Atualmente com 52 anos, recusou-se a participar do reencontro da Netflix, alegando que "talvez não quisesse usar lycra aos 50 anos de idade".

    David Yost (Billy/Ranger Azul)

    Reprodução

    David Yost é o único ator que apareceu em todos os episódios da série original, interpretando Billy Cranston até 1999. Após sua saída, o rapaz passou por momentos turbulentos na vida pessoal, pois teve problemas em aceitar sua homossexualidade.

    Eventualmente, ele se tornou produtor e participa de eventos para ajudar organizações LGBTQ, como a campanha NOH8.

    Thuy Trang (Trini/Ranger Amarela)

    Reprodução

    De origem vietnamita, Thuy Trang se mudou para os Estudos Unidos com apenas sete anos de idade, quando sua família procurou asilo político. Lutadora de kung fu, a jovem foi abordada por um caça-talentos e transformou-se na Ranger Amarela até metade da segunda temporada, saindo do show ao lado de Austin St John.

    Ela participou de filmes como Duro de Espiar e O Corvo: A Cidade dos Anjos. Infelizmente, a moça faleceu em setembro de 2001, após um trágico acidente de carro, aos 27 anos.

    Walter Emanuel Jones (Zack/Ranger Preto)

    Reprodução

    Além de interpretar o Ranger Preto, Walter Emanuel Jones deu voz para diversos vilões de Power Rangers.

    O rapaz também participou de séries famosas, como Buffy, A Caça-Vampiros, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira e CSI. Há alguns anos, investiu na carreira de dublador, contribuindo para O Bicho Vai Pegar 2 e Tá Chovendo Hambúrguer 2.

    David J Fielding (Zordon)

    Reprodução

    Como esquecer da cabeça gigante flutuante que ficava no Centro de Comando? David J Fielding foi responsável pela voz (e pela face) do mentor dos Power Rangers, Zordon.

    Seu currículo também inclui trabalhos sonoros em videogames, mas foi a franquia de heróis a grande responsável pela fama de Fielding.

    Machiko Soga (Rita Repulsa)

    Reprodução

    Nascida em 1938, Machiko Soga se tornou uma das figuras mais importantes da televisão japonesa, participando de inúmeras séries no país.

    Em 1992, ela interpretou a Rainha Bandora, vilã de Zyuranger. Esse material foi usado como base para a criação de Rita Repulsa. Desde então, ela seguiu a carreira de atriz, também tornando-se proprietária de uma loja de antiguidades. Para tristeza de todos, Machiko faleceu em maio de 2006, aos 68 anos, vítima de câncer.

    Richard Steven Horvitz (Alpha 5)

    Reprodução

    Apesar de ter começado a carreira como ator - e participar de filmes como Amor a Toda Prova -, Richard Steven Horvitz teve sucesso mesmo como dublador.

    O divertido robô Alpha 5 foi seu primeiro trabalho nesse estilo, e certamente não o último. Depois, ele participou de Babylon 5, Mulan, Shrek, Ben 10, Os Castores Pirados e As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top