Minha conta
    The Flash: CW divulga novas imagens de Trajetória e confirma retorno de personagem querido pelos fãs

    Olha quem está de volta!

    Quando The Flash voltar do hiatus, no próximo dia 22, o público vai conhecer a nova velocista da trama: Trajetória (Allison Paige), uma jovem cientista que promete trazer o caos para Central City.

    E, segundo as novas imagens divulgadas pela The CW, a moça também vai colocar o pessoal da S.T.A.R Labs em perigo, principalmente Jesse (Violett Beane). Confira na galeria acima!

    Porém, as novidades de The Flash não terminam por aí. A emissora também divulgou a sinopse do 17º episódio da temporada atual, que revela os retornos de dois personagens já bem conhecidos pelos fãs.

    ATENÇÃO: a sinopse a seguir não somente confirma duas participações especiais na série, como revela a idenitidade do vilão Zoom! Leia por sua conta e risco!

    "Flash Back - Após a chocante revelação que Zoom é Jay Garrick ( Teddy Sears ), Barry ( Grant Gustin ) está mais determinado do que nunca para voltar à Terra-2 e impedi-lo para sempre. Desesperado para encontrar uma maneira de aumentar a sua velocidade, Barry decide voltar no tempo a fim de convencer seu arqui-inimigo, o Dr. Harrison Wells/Eobard Thawne ( Tom Cavanagh ) a ensiná-lo a correr mais rápido. No entanto, as coisas não saem como planejado e Barry fica atordoado ao rever um inimigo familiar Hartley Rathaway/Flautista ( Andy Mientus ) e seu velho amigo Eddie Thawne ( Rick Cosnett ). Já Iris ( Candice Patton ) faz as pazes com seu passado, a fim de abraçar seu futuro."

    Ansioso para rever Eddie, após seu trágico destino no final da primeira temporada? Este episódio será exibido em 29 de março, dia seguinte ao crossover de The Flash e Supergirl, nos Estados Unidos.  

    Aqui, a série vai ao ar pelo canal Warner.

    Não é a Thea (Willa Holland) de Arrow! Essa é Trajetória (Allison Paige).

    Trajetória é o alter-ego de Eliza Harmon, uma jovem cientista com supervelocidade que traz o caos para Central City - e, pelo visto, para o S.T.A.R Labs.

    Segundo rumores, ela vai querer algo de Harry (Tom Cavanagh).

    E vai ameaçar a vida de Jesse (Violett Beane)!

    Alguém ajuda o Barry (Grant Gustin)!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top