Minha conta
    Crossover de Supergirl e The Flash ganha cartaz e sinopse

    Saiba todos os detalhes do encontro de Kara e Barry!

    As fotos dos bastidores do crossover de The Flash e Supergirl já revelaram várias dicas do que vem por aí - e até deram origem a um divertido meme.

    Mas a CBS, finalmente, divulgou as primeiras informações oficiais sobre o encontro de Kara (Melissa Benoist) e Barry (Grant Gustin) - que vai acontecer no dia 28 de março, nos Estados Unidos.

    A sinopse oficial do 18º episódio de Supergirl confirma as presenças das vilãs Banshee Prateada (Italia Ricci) e Curto-Circiuto (Brit Morgan), mas revela que o Velocista Escarlate também terá seus próprios problemas.

    "Os Melhores do Mundo - Kara ganha um novo aliado quando o veloz super-herói Flash, aparece, de repente, vindo de um universo alternativo e auxilia Kara na luta contra Siobhan/Banshee Prateada e Curto-Circuito. Em troca, ela precisa ajudá-lo a encontrar seu caminho de volta para casa."

    Além disso, confira o cartaz oficial do evento "Superflash" - que segue o estilo visual clássico das HQ's, com a frase: "Quem é a pessoa mais rápida do mundo? Leia... A corrida entre Supergirl e The Flash".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top