Minha conta
    Elenco de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana se reencontra

    E foi em uma ocasião super especial!

    O final de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana pode até ter deixado um gostinho de quero mais para descobrirmos com quem Amy ficaria no final da série. Mas isso é passado! Agora, tem algo que vai deixar os fãs do programa mais felizes - e saudosos!

    O elenco de The Secret Life of the American Teenager (no original) se reuniu recentemente! E em uma ocasião super especial! No caso, a comemoração do casamento de Megan Park, intérprete de Grace Bowman na série. E sabe com quem ela juntou escovas de dentes? Com Tyler Hilton, o Chris Keller de One Tree Hill. *ai, que lindo!*

    A atriz Missi Pyle, amiga do casal, oficializou a união, que ocorreu em um vinhedo. A festa foi nos jardins, ao ar livre. Para celebrar o matrimônio de Park e Hilton, estiveram presentes os atores Daren Kagasoff (Ricky Underwood), Ken Baumann (Ben Boykewich), Francia Raisa (Adrian Lee), Marielle Jaffee (Clementine), Greg Finley (Jack Pappas), Josie Bissett (Kathleen Bowman) e, claro, Shailene Woodley (Amy Juergens). Isso mesmo, antes de protagonizar A Culpa é das Estrelas e a saga Divergente, a atriz teve o talento revelado nas telinhas.

    Confira na galeria acima algumas fotos da reunião e do casamento e aproveite para matar um pouco as saudades desses personagens!

    O elenco reunido!

    Atualmente, todos - exceto Ken Baumann - continuam atuando. O intérprete de Ben se tornou escritor.

    Os "frenemies" (amigos inimigos) Marielle Jaffee (Clementine), Francia Raisa (Adrian Lee) e Daren Kagasoff (Ricky Underwood) reunidos.

    "De volta com os meus garotos", disse Francia Raisa. Ela está ao lado de Greg Finley (Jack Pappas) e Daren Kagasoff (Ricky Underwood).

    Ricky (Daren Kagasoff) e Amy (Shailene Woodley) com a noiva Megan Park!

    Josie Bissett, sua filha na ficção, Megan Park, e sua filha na vida real.

    E aí, já está com saudades de A Vida Secreta de uma Adolescente Americana?!

    A atriz Missi Pyle, amiga do casal, oficializou o matrimônio de Megan ParkTyler Hilton.

    Missi Pyle e a noiva!

    O casório aconteceu em um vinhedo e a festa, ao ar livre, nos jardins.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top