Minha conta
    Pode surtar! Elenco de Gilmore Girls finalmente se reúne em Festival de Televisão

    Evento também contou com um painel comemorativo de Dawson's Creek e foi palco do reencontro do elenco de Queer as a Folk.

    Fãs de Gilmore Girls, preparem-se! A reunião que todos esperavam finalmente aconteceu!

    Durante o Festival de Televisão Norteamericano, ATX, que ocorreu nos últimos dias 4, 5, 6 e 7 de junho em Austin, no Texas, o elenco da série Gilmore Girls se reuniu e nós já estamos surtando!

    Estiveram presentes a criadora da série Amy Sherman-Palladino e alguns dos nossos atores favoritos do seriado: Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Scott Patterson (Luke), Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Matt Czuchry (Logan), Kelly Bishop (a vovó Emily Gilmore), Keiko Agena (Lane), Liza Weil (Paris), além de Todd Lowe (Zach), Danny Strong (Doyle), Jackson Douglas (Jackson), Liz Torres (Miss Patty), Yanic Truesdale (Michel) e John Cabrera (Brian). Quem fez falta foi Edward Herrmann, o eterno vovô Gilmore, falecido em janeiro deste ano. O ator ganhou uma bela homenagem durante o painel do evento.

    O ATX ainda foi palco do reencontro dos atores da série Queer as a Folk, que ficou no ar de 2000 a 2005. Estiveram presentes os produtores executivos Ron Cowen e Daniel Lipman e os atores Gale Harold, Peter Paige, Robert Gant, Scott Lowell, Michelle Clunie e Thea Gill. O painel do seriado homenageou a importância do programa na luta LGBT nos Estados Unidos, uma vez que foi a primeira série gay lançada no país. Sobre a volta de Queer as a Folk, os produtores disseram que adorariam ver os personagens interagirem com o público LGBT jovem atual e que o público deveria "fazer uma petição ao Netflix".

    Outro painel de roteiristas foi uma sessão nostalgia à parte, já que contou com a presença dos criadores de Dawson's Creek, incluindo Kevin Williamson (The Following, The Vampire Diaries), o showrunner Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e um grande time de escritores-produtores, formado por Jenny Bicks, Julie Plec, Rob Thomas, Liz Tigelaar, Paul Stupin, Rina Mimoun, Maggie Friedman, Anna Fricke, Dana Baratta e Gina Fattore.

    Mas chega de falar... É hora de matar as saudades com as fotos do evento que você confere na galeria acima.

    Preparados para surtar?!

    Parte do elenco de Gilmore Girls foi entrevistada no Today Show durante o ATX Television Festival.

    Bastidores da foto entre mãe (Lauren Graham) e filha (Alexis Bledel).

    As garotas Gilmore.

    Lauren Graham e a criadora da série Amy Sherman-Palladino.

    Luke (Scott Patterson) e Lorelai se reencontram.

    Amy Sherman-PalladinoScott PattersonKelly Bishop.

    Milo VentimigliaJared Padalecki se encontram.

    ...e compartilham o maior abraço.

    Os homens da Rory: Matt CzuchryJared Padalecki e Milo Ventimiglia.

    Zach (Todd Lowe) e Lane (Keiko Agena).

    Doyle (Danny Strong).

    Paris (Liza Weil) e Doyle (Danny Strong).

    A decoração do painel do evento foi uma homenagem à parte à cidade de Stars Hollow.

    Lauren Graham dividida entre sua filha Rory (Alexis Bledel) de Gilmore Girls e sua filha Amber (Mae Whitman) de Parenthood.

    O elenco de Queer as a Folk também se reuniu no ATX Television Festival.

    O painel de roteiristas do evento foi especialmente focado em Dawson's Creek. Esta é a equipe de roteiristas e criadores da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top