Minha conta
    10 séries para a tradicional família brasileira

    A moral e os bons costumes estão sob ameaça! #SQN

    A tradicional família brasileira está em risco. Cada vez mais nos deparamos com novelas e séries com temas pesados e com personagens que vão contra os princípios da moral e dos bons costumes. Em Babilônia, fomos obrigados a ver duas senhoras que se amam se beijando! Que absurdo!!! Em Game of Thrones, temos incesto, violência e muito sexo, inclusive entre pessoas do mesmo sexo. Credo!!! E The Walking Dead que teve um casal gay nesta última temporada? Como explicar para nossos filhos? Tripas aos montes e sangue à vontade não tem problema, mas casal gay, que se beija, ah isso não pode. Não pode!!! Percebendo esta onda sombria de devassidão que atinge a televisão nacional e internacional, o AdoroCinema resolveu separar 10 séries voltadas para a família. Se bem que...

    Friends

    Ah... Nada como uma série sobre amizade para aliviar o clima. É só ligar na Warner que você tem 50% de chance de assistir Friends. Se quiser, também tem na Netflix e as 10 temporadas estão disponíveis em DVD e Blu-ray. Essa é uma série para a tradicional família brasileira. Temos um grupo de seis amigos simpáticos, honestos e trabalhadores. Monica e Chandler é o casal perfeito, que terminou feliz, casado e com filhos, se mudando para uma casa no interior, onde podem levar a vida sonhada pela tradicional família.

    Se bem que...

    Mas Friends não tem um personagem com vários divórcios? E que tem uma filha fora do casamento? Mas a série não tem mulheres independentes que sonham em construir uma carreira antes de se entregar a um homem? Mas Friends não mostra um casamento gay e mostra vários beijos entre pessoas do mesmo sexo? É... Talvez não seja uma série boa para a família.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top