Minha conta
    O reencontro de Xena e Gabrielle: Lucy Lawless posta foto ao lado de Renee O'Connor

    Best Friends Forever!

    Xena: A Princesa Guerreira, o bem-sucedido spin-off de Hércules, está fazendo aniversário de 20 anos em 2015 e, dentre as mil aventuras e cenas de ação, um dos destaques da trama era a leal amizade entre a protagonista (Lucy Lawless) e Gabrielle (Renée O'Connor). Ao longo das seis temporadas da atração, as duas mulheres - de personalidades opostas - construíram um forte laço, fazendo vários sacríficios uma pela outra.

    E parece que essa amizade não ficou só na ficção. Lawless postou uma foto em sua página oficial no instagram ao lado de sua colega de cena, com a legenda "Ainda estou passando um tempo com minha garota #Reneeoconnor #xena #gabrielle". E as duas estavam bem sorridentes neste reencontro, fazendo a alegria dos fãs. Ai que saudades dos anos 90...

    Still hanging with my gal #Reneeoconnor @reallucylawless #xena #gabrielle

    Uma foto publicada por Lucy lawless (@reallucylawless) em

    Os últimos dias tem sido bem agitados para os fãs de Xena, com a notícia de que a NBC pode estar planejando uma refilmagem da atração. Mas, até agora, não há nada confirmado sobre o assunto e a própria Lawless declarou que isso não passa de um rumor.

    Enquanto isso, os produtores de Xena, Sam Raimi e Bruce Campbell estão fazendo uma nova parceria com Lucy Lawless em Ash vs. Evil Dead, novo série da Starz que estreia dia 31 de outubro, nos Estados Unidos.

    E aí, estava com saudades dessa marcante amizade da década de 90?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top