Minha conta
    Gilmore Girls: Saiba mais sobre o revival da Netflix!
    Por Laysa Zanetti — 20 de out. de 2015 às 12:27

    Lorelai, Rory, Emily e companhia estão prontas para voltar!

    Depois do surpreendente anúncio de que a Netflix vai trazer de volta uma das séries mais queridas do início dos anos 2000, é hora de conhecer um pouco mais sobre o que a produção planeja para o retorno de Gilmore Girls.

    De acordo com informações do TVLine, a série terá um salto no tempo, e reencontraremos Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel) oito anos após os eventos do fim da sétima temporada - ou seja, no tempo presente.

    A continuação consiste em quatro mini-filmes de 90 minutos escritos por Amy Sherman-Palladino e produzidos por Daniel Palladino. Os planos da dupla incluem ainda trazer de volta os pretendentes de Rory, Logan (Matt Czuchry), Dean (Jared Padalecki) e Jess (Milo Ventimiglia). Porém, ainda não há confirmação do retorno dos atores.

    A atriz Lauren Graham comentou em seu Twitter, em tom de brincadeira, que não podia confirmar o retorno de Gilmore Girls, mas também não podia negar. De acordo com as informações, as duas protagonistas devem retornar junto a Kelly Bishop (Emily) e Scott Patterson (Luke).



    Por enquanto, a Netflix e a Warner Bros. ainda não se pronunciaram a respeito. Mas quem aí já está pronto(a) para encarar uma bela maratona de Gilmore Girls?



    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    15 anos de Gilmore Girls: Veja o que aconteceu com o elenco!
    15 imagens


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top