Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Retrospectiva 2014: Chegou a hora de conhecer as séries mais procuradas no AdoroCinema
    Por Renato Hermsdorff — 24 de dez. de 2014 às 10:55
    facebook Tweet

    O primeiro lugar era esperado, mas os que completam o pódio...

    10 – 24 horas
    1. 10 – 24 horas +
    Visitas: 97.016

    24 Horas voltou com tudo em 2014, com uma (mini) temporada de 12 episódios, chamada Live Another Day. O sucesso foi tão grande que a velha ideia de adaptar a série para o cinema ganhou força novamente – e as aventuras de Jack Bauer foram bastante procuradas pelo público do AdoroCinema.
    Leia mais
    Arrow The Flash foram duas séries muito bombadas em 2014. Surpreendentemente, no entanto, elas não estão no top 3 das séries mais procuradas do ano no AdoroCinema. Já a primeira posição não é necessariamente uma novidade, afinal, o inverno está chegando em abril (descobriu? Ah vá...)
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Maria M.
      Meu Ranking de series: 1 :Under the dome 2:Brenk Bad 3:The alking dead
    • Raquel N.
      Game of Thrones, Arrow
    • Augusto Gon?alves
      jamais esperava Under the Dome em terceiro, série ruim do caralho kkkkkkkkkk mas assisto
    • Tiago Brambilla
      Meu rank de séries favoritas:1º- Breaking Bad2º- Game of Thrones3º- SupernaturalGoT é foda, mas Breaking Bad é uma obra prima, tipo, tudo perfeito, o mais daora é aquela teoria das cores, genial!
    • Bianca S.
      Supernatural tem que esta, logico... <3
    • JavyerMendes
      Gotham, The Following, The Last Ship, Supernatural, The Flash, Person Of Interest, Arrow, The 100, Suits, Elementary, House Of Cards.
    • Daniel S.
      Arrow, GOT , The Flash, TWD <3 <3
    • Marilia C.
      o autor de twd, Robert kirkman, falou em uma entrevista que não ira revelar a origem dos zumbis então quem assiste ja eata ciente disso e assiste por causa de outros enredos e não bpela origem. A entrevista:“Eu não acho que seja algo interessante. Nas histórias de zumbis sempre mostram o início da epidemia, os primeiros dias e toda a loucura que se sucede em praticamente todas as tramas relacionadas a este universo. Eu digo com orgulho que, no geral, The Walking Dead passou reto por toda essa parte.” Mas e para os fãs que realmente querem saber como foi o início da epidemia? Kirkman sugere: “Assistam ao novo ‘Madrugada dos Mortos’ ou ‘Todo Mundo Quase Morto’. Ambos tratam muito bem dessa questão.”
    • Augusto G.
      GoT rules!
    • Allan Crisanto
      Game of Thrones né ♥
    Mostrar comentários
    Back to Top