Minha conta
    Jack Bauer nos cinemas? Série 24 Horas pode ganhar sequência nas telonas

    Projeto de novo longa-metragem ganha força, de acordo com site.

    Fox

    A série 24 Horas pode finalmente ganhar as telonas no formato longa-metragem. De acordo com o site TV Line, o projeto "ganhou força quietamente nas últimas semanas". No último mês de junho, Kiefer Sutherland, que interpreta o protagonista Jack Bauer, falou durante a Comic-Con que as conversas sobre um possível filme haviam sido retomadas.

    O assunto voltou à tona depois do sucesso de 24: Live Another Day, que foi exibida em 2014 e é a equivalente à nona temporada de 24 Horas, originalmente exibida entre 2001 e 2010. Em 2008 foi lançado o telefilme 24 Horas: A Redenção, que se conectava com os eventos da série. O projeto de realizar mais um longa-metragem de 24 é antigo. Em março de 2012, 20th Century Fox acabou deixando o filme de lado por considerá-lo caro demais.

    Segundo o TV Line, a Imagine Entertainment, produtora responsável por 24 Horas, é quem está levando a ideia de fazer um longa-metragem adiante, graças à boa recepção que 24: Live Another Day teve entre crítica e público. 

    No começo deste ano, Sutherland revelou que o desenvolvimento do filme estava em andamento. O principal impecilho para a produção do longa seria a Fox, canal que exibe 24 Horas, pois a emissora estaria interessada em uma nova temporada para TV, ao invés de um novo filme.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top