Assim seriam os personagens de Chaves se fossem parar em Demon Slayer; você não está pronto para o Quico maromba
Lucas Leone
Lucas Leone
-Redator | Crítico
Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

Ilustrador brasileiro também levou Chiquinha, Seu Madruga e, claro, Chaves para o universo do anime.

Reprodução

Parece que a 3ª temporada de Demon Slayer não está indo tão bem no Crunchyroll, não é mesmo? O ritmo tem sido um pouco lento, os fãs têm reclamado muito, e podemos dizer com segurança que Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim se saiu muito melhor. Mas nem tudo pode ser ruim porque o anime inspirou artistas como Kenia Os a fazer seu curta-metragem Universo K23, ou o amado Samukarts a fazer um cruzamento que não pensávamos ser possível entre Tanjiro e ninguém menos que Chaves.

Pegando carona na notícia de que a HBO Max vai produzir uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños, o artista brasileiro fez o México e o Japão convergirem, criando versões animadas incríveis dos personagens da vila. Além de Chaves, outras figuras icônicas como Chiquinha (María Antonieta de las Nieves), Quico (Carlos Villagrán) e Seu Madruga (Ramón Valdés) entraram para o mundo do "caçador de demônio".

Confira o resultado a seguir – e não deixe de explorar o feed de Samukarts no Instagram (@samukarts), pois está cheio de ilustrações divertidíssimas.

CHAVES COMO TANJIRO

@samukarts | Instagram

CHIQUINHA COMO NEZUKO

@samukarts | Instagram

QUICO COMO INOSUKE

@samukarts | Instagram

SEU MADRUGA COMO MUZAN

@samukarts | Instagram

GODINEZ COMO ZENITSU

@samukarts | Instagram
facebook Tweet
Links relacionados