Minha conta
    Game of Thrones: Assim seriam Jon Snow, Daenerys, Arya e mais personagens em versão anime
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    E se um estúdio japonês desse seu toque especial para a obra de George R.R. Martin que virou um fenômeno da HBO?

    Agora que House of the Dragon se tornou a nova série queridinha do público – com metade de seus episódios já lançados –, uma abertura alternativa que o animador Malec fez para a 7ª temporada de Game of Thrones ressurgiu. No melhor estilo anime, essa sequência nos faz pensar que George R.R. Martin desperdiçou as chances de adaptar seus livros – tanto "As Crônicas de Gelo e Fogo" quanto "Fogo & Sangue" – para o clássico formato japonês.

    A releitura apresentada por Malec se vale da mesma técnica 2D que o Studio Wit usou em Attack on Titan – com exceção da última temporada, que caiu nas mãos do Mappa Studio, responsável ​​por títulos como Jujutsu Kaisen e Chainsaw Man. Se os traços originais forem preservados, o anime de Game of Thrones será um tremendo sucesso, sobretudo pela possibilidade de explorar a violência e sexualidade exigidas pela própria trama.

    Gostou da abertura de House of the Dragon? Entenda seu significado

    Você não acredita em nós? Então veja o vídeo de Malec abaixo e depois confira como seria cada um dos personagens principais da série da HBO se um estúdio japonês colocasse as mãos no trabalho de Martin.

    JON SNOW

    ARYA STARK

    JAIME E TYRION LANNISTER

    DAENERYS TARGARYEN

    SANSA STARK

    CERSEI LANNISTER

    BRAN STARK

    REI DA NOITE

    JOFFREY BARATHEON

    NED STARK

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top