Minha conta
    O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio: O futuro está em jogo em novos cartazes

    Schwarzenegger will be back.

    Estamos a pouco mais de um mês do lançamento oficial de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, e a dupla de assassinos letais formada pelos icônicos Arnold SchwarzeneggerLinda Hamilton está mais preparada do que nunca. Logo após a declaração de James Cameron, de que este poderia ser o primeiro filme de uma vindoura trilogia, novos cartazes surgiram mostrando os protagonistas preparados para a guerra, conforme você confere acima.

    Nas fotos, a personagem de Mackenzie Davis, que será uma espécie de reformulação aos andróides comuns — uma "humana aprimorada", em suas próprias palavras —, também aparece armada e perigosa. Completando o time de figuras decisivas para a trama, em uma das imagens podemos ver o próprio Terminator em pele e osso. Ou melhor: em óleo e parafuso. 

    Tim Miller (Deadpool) é o responsável por comandar o novo capítulo da franquia, que apresenta-se como uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2, e conta com James Cameron como produtor. Diego Boneta e Edward Furlong (novamente como John Connor), completam o elenco de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top