Minha conta
    James Cameron diz que próximo O Exterminador do Futuro será o primeiro de uma trilogia

    O Hasta la Vista ainda vai demorar mais um pouquinho.

    Ainda faltam cerca de dois meses para que O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio finalmente chegue aos cinemas: mas, ao que tudo indica, James Cameron está mais preparado do que nunca para mostrar que as máquinas estão longe de serem exterminadas. Durante uma entrevista ao Deadline, o escritor e produtor do novo filme falou um pouco mais sobre o futuro da franquia:

    "Passamos várias semanas pensando na história e tentando entender qual tipo de trama nós queríamos contar. Assim, poderíamos ter algo de concreto para apresentar à Linda [Hamilton]. Então arregaçamos as mangas e pensamos em um arco de três filmes. Sendo assim, ainda há mais histórias para serem contadas", contou. 

    Cameron falou, ainda, que a questão de fazer ou não outras sequências depende, basicamente, da bilheteria de Destino Sombrio: "Se tivermos sorte o bastante e ganharmos dinheiro suficiente com o novo Exterminador do Futuro, saberemos exatamente até que ponto conseguimos ir nas outras continuações". Pelo visto, Linda HamiltonArnold Schwarzenegger ainda terão muito trabalho pela frente.

    Fox

    Tim Miller (Deadpool) comanda o novo capítulo da franquia, que é uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2, e ainda conta com James Cameron como produtor. Diego Boneta e Edward Furlong (reprisando o papel de John Connor), completam o elenco de Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, que chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top