Minha conta
    O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio: Novo trailer traz Linda Hamilton e Mackenzie Davis em grandes cenas de ação

    Calma que o Arnold Schwarzenegger também está voltando!

    "O dia 29 de agosto de 1997 era para ser o Dia do Julgamento Final. Eu e meu filho, John, impedimos. Salvamos 3 bilhões de vidas. Está um currículo bom para você?" Arnold Schwarzenegger pode ter sido o protagonista de O Exterminador do Futuro, mas chegou a hora das mulheres dominarem essa franquia. O novo trailer de Destino Sombrio destaca Sarah Connor (Linda Hamilton) pisando na cara da sociedade em grandes cenas de ação.

    Porém, ela é acompanhada da novata Grace (Mackenzie Davis), bad ass que se descreve como uma "humana aprimorada", cuja missão é proteger Dani (Natalia Reyes) para salvar a humanidade. E tal vídeo promocional mostra que a tarefa não será fácil, diante do indestrutível vilão de Gabriel Luna. Sem falar no retorno de T-800 (Schwarzenegger), que criou uma misteriosa rivalidade com Sarah Connor.

    Tim Miller dirige o novo capítulo da franquia, que é uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2, e ainda tem James Cameron como produtor. Com a adição de Diego BonetaEdward Furlong (reprisando o papel de John Connor), Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.

    Enquanto isso, veja o novo cartaz nacional:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top