Minha conta
    Deadpool 2 invade as capas de Clube da Luta, Logan, X-Men e outros filmes em ação publicitária

    A campanha de marketing mais criativa. De novo.

    Deadpool é um fenômeno de marketing. Desde o primeiro filme. E foi adiante em Deadpool 2. Além de todos os seus pôsteres, teasers, material de imprensa e daquele vídeo maravilhoso com David Beckham, a Fox levou a piada até as prateleiras do Walmart. Os clientes que visitaram as lojas da rede de supermercados nos Estados Unidos se depararam com o Mercenário Tagarela na capa de todos os blu-rays nas prateleiras. E nenhum filme era do Deadpool.

    Com o auxílio criativo da agência de publicidade Neuron Syndicate, a Fox colocou o alterego diabólico de Wade Wilson (Ryan Reynolds) nos blu-rays de 16 filmes de ontem e hoje: Clube da Luta (1999), O Exterminador do Futuro (1984), O Predador (1987), Como Enlouquecer Seu Chefe (1999), Náufrago (2000), Assassin's Creed (2016), Edward Mãos de Tesoura (1990), Três Homens em Conflito (1966), Meu Primo Vinny (1992), Velocidade Máxima('1994), A Vingança dos Nerds (1984) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), além de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), X-Men: Apocalypse (2016) e Logan (2017), ambientados no mesmo universo mutante do Mercenário Tagarela.

    Confira as capas na galeria acima e opine qual é a sua favorita. A minha é a do clássico de faroeste The Good, The Bad and the Ugly (no original).

     

    Clube da Luta

    Náufrago

    O Exterminador do Futuro

    A Vingança dos Nerds

    Edward Mãos de Tesoura

    Velocidade Máxima

    Três Homens em Conflito

    Assassin's Creed

    Planeta dos Macacos: A Guerra

    O Predador

    Como Enlouquecer Seu Chefe

    Meu Primo Vinny

    X-Men: Primeira Classe

    X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

    X-Men: Apocalipse

    Logan

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top