Minha conta
    Deadpool 2 tem classificação indicativa reduzida para 16 anos

    Corre, molecada!

    Uma das coisas que o Mercenário Tagarela (Ryan Reynolds) frisa bastante em Deadpool 2 é que trata-se de um filme de família. As famílias brasileiras, no entanto, até ontem não podiam conferir unidas a comédia de ação, pois a classificação 18 anos atribuída impedia menores de idade de entrarem nas salas de cinema mesmo acompanhados dos responsáveis.

    Os fãs mais jovens xingaram muito no Twitter e por fim a zoeira venceu! A Fox anuncia que a decisão do Ministério da Justiça foi revertida e o longa-metragem agora é indicado para maiores de 16 anos, como o primeiro filme - uma história de amor, lembra?

    Crianças e adolescentes que ainda não têm a idade recomendada poderão assistir na companhia de pais ou responsáveis. Dirigido por David Leitch, o filme havia sido restrito a maiores por "drogas, violência extrema e conteúdo impactante", segundo a avaliação do Ministério. O novo veredito substitui o último termo por "linguagem imprópria". Nos Estados Unidos, tanto Deadpool quanto a sequência são Rated R.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top