Minha conta
    Quem deve ser o Wolverine do Universo Cinematográfico Marvel?

    Um favorito, alguns bons nomes, outros nem tanto e um ex que sempre deixará saudade.

    compra da Fox pela Disney gerou muito debate — seja pelo poder extremo que o Estúdio do Mickey passa a exercer na indústria, seja pela qualidade dos filmes de super-heróis produzidos pela empresa de Rupert Murdoch. Apesar disso, os fãs são só alegria com a transação. O grande sonho de ver os X-Men lutando lado a lado será, finalmente, realizado.

    Nesse cenário, o tema mais discutido é quem será o novo intérprete do Wolverine. Após a despedida triunfal de Hugh Jackman em Logan, o Universo Cinematográfico Marvel precisa de um ator para viver o Mutante das Garras de Adamantium (o mais popular dentre os Homens de Xavier) à altura do ator australiano.

    Acima, destacamos e comentamos as sugestões do Comic Book para o novo intérprete do mutante. Abaixo, aponte quem você gostaria de ver como o Wolverine no Universo Marvel.

     

    Quem será o próximo Wolverine?

    A seguir, algumas sugestões muito frequentes entre fãs, outras mais inusitadas, e um sonho. Opine abaixo quem você acha que deve interpretar o Wolverine no Universo Cinematográfico Marvel.

    Tom Hardy

    O nome mais citado entre fãs, aprovado pelo próprio Hugh Jackman e validado em Hollywood, Tom Hardy já provou seu talento em vários trabalhos de sucesso, comercial ou artístico. Sua pinta de bad boy cairia como uma luva no Wolverine.

    Travis Fimmel

    Nada como uma atuação visceral em uma série de sucesso e violenta como Vikings para ser apontado como um nome ótimo para viver o Wolverine. Mas tem um porém: a primeira barreira de Travis Fimmel seria ele mesmo, que fala aberta e constantemente sobre seu desejo de não se tornar muito famoso e trabalhar apenas o suficiente para comprar sua fazenda e ter uma vida pessoal mais tranquila.

    Scott Eastwood

    Um nome, surpreendentemente, bastante comentado para interpretar o personagem. Scott Eastwood não soa uma boa escolha em nenhum aspecto, e costuma ser apontado para viver o Wolverine por um elemento curioso: muita gente crê que seu pai, o lendário Clint Eastwood, seria o ator perfeito para viver Old Man Logan. Porém, do alto de seus 87 anos, Clint deve seguir somente atrás das câmeras mesmo.

    Kit Harington

    A severidade com que interpreta Jon Snow em Game of Thrones credencia Kit Harington a viver o Wolverine ao fim da série da HBO, dizem. Que tal???

    Taron Egerton

    Colega de elenco de Hugh Jackman em Voando Alto, já tendo homenageado o amigo e o Wolverine no set de Robin Hood, Taron Egerton também tem a estatura, a idade e o vigor físico para interpretar o Carcaju por muitos anos. Mas será que combina? O rosto de bebê diz que não...

    Anson Mount

    O extremo oposto de Taron Egerton, Anson Mount tem a aparência perfeita para viver o Wolverine. Porém, prestes a completar 45 anos, ele não parece ter longevidade para interpretar o personagem. E o fracasso de Inumanos assusta qualquer um.

    Iwan Rheon

    Outro integrante de Inumanos que é lembrado para viver o Wolverine. Em seu papel como o abominável Ramsay Bolton de Game of Thrones, o jovem Iwan Rheon mostrou uma intensidade animal característica de Logan. Mas muitos creem que ele ainda está marcado como o personagem, e por isso não seria uma escolha tão segura.

    Liam Hemsworth

    Chris Hemsworth já falou que quer trabalhar com Hugh Jackman no Universo Cinematográfico Marvel. Ao citar o desejo de tirar muito sarro do personagem, houve quem apontasse a química natural entre irmãos como algo válido para considerar Liam Hemsworth no papel. Dado o retrospecto do caçula nos cinemas, acho a ideia, no mímimo, ousada.

    Oscar Isaac

    O ímpeto e desprezo pela autoridade demonstrados por Poe Dameron em Star Wars - Os Últimos Jedi foram vistos com ótimos olhos por quem busca um bom ator para interpretar o Mutante das Garras de Adamantium. Você enxerga Oscar Isaac como o Wolverine?

    Hugh Jackman

    Sim, ele mesmo. Além do apelo de Chris Hemsworth para que Hugh Jackman volte a interpretar o Wolverine, Sebastian Stan (o Soldado Invernal) indicou, nas últimas horas, que o ator australiano estaria balançado com a possibilidade de viver o mutante no Universo Marvel. Seria o meu sonho? Um sonho geral, aposto...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top