Minha conta
    Hugh Jackman revela ter se machucado no set de O Rei do Show

    De cara em uma escultura de papel machê!

    Nem tudo são flores no set de O Rei do ShowHugh Jackman recentemente revelou, em entrevista ao Yahoo Entertainment, que levou uma queda daquelas de gerar dor e risos em quem presenciou o momento.

    Interpretando o humilde e sonhador P.T. Barnum, que deseja realizar um grande espetáculo estrelado por rejeitados de todos os tipos, o ator australiano literalmente aterrisou de barriga.

    "Eu tive que meio que correr para sair da câmera, e tropecei no feno", ele lembra. Caindo no chão, sua cabeça passou por um obelisco de papel machê. "Todo mundo está cantando e dançando, e eu tentando tirar minha cabeça dessa coisa!"

    Jackman não foi o único que se acidentou durante as filmagens. ZendayaZac Efron tiveram seus próprios incidentes enquanto filmavam o balé aéreo que acompanhava o seu grande número musical, embora nenhum tão cômico como ficar preso em papel machê.

    "Nós fazíamos perfeito na primeira vez e ficamos preparados para elevar o nível para a próxima tomada", lembrou Efron. "E então, da próxima vez, ficávamos só um pouquinho fora de sintonia e colidimos! E eles tinham que nos abaixar."

    Felizmente, toda a dor se transformou em uma bela cena. "Você não pode filmar algo assim e ser perfeito o tempo todo", diz Zendaya, rindo. "Mas vale a pena depois de ver o produto acabado".

    O Rei do Show está em cartaz nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top