Minha conta
    O Rei do Show: 20th Century Fox chamou James Mangold para comandar gravações de cenas adicionais

    O cineasta de Logan voltou a trabalhar com Hugh Jackman no musical dirigido por Michael Gracey.

    Hugh Jackman e o diretor James Mangold tem uma parceria de longa data, trabalhando juntos em Kate & LeopoldWolverine: Imortal e o aclamado Logan. Mas parece que o diretor também "deu uma mãozinha" em outro projeto do ator australiano...

    Segundo a Variety, Mangold foi chamado pela 20th Century Fox para comandar as gravações de cenas adicionais no musical O Rei do Show. Uma fonte aponta que o estúdio ficou preocupado se o diretor Michael Gracey (que faz sua estreia em longas) não estava conseguindo lidar com a pressão ao redor de um longa com orçamento de US$ 84 milhões. Além de trabalhar em tais refilmagens, James teria ajudado no processo de edição e recebeu um crédito de produtor executivo.

    Ao mesmo tempo, outra fonte da Variety indica que Gracey nunca perdeu o comando sobre The Greatest Showman (título original), inclusive nas cenas adicionais. Porém, James Mangold teve um papel extenso como conselheiro na produção.

    Em desenvolvimento durante sete anos, O Rei do Show é inspirado na vida real de história do empresário P.T. Barnum, que transformou o mundo do entretenimento ao criar um show cheio de pessoas extraordinárias. Hugh Jackman assume o papel principal, enquanto Michelle Williams, Zac Efron, ZendayaRebecca FergusonKeala Settle completam o elenco.

    Com 3 indicações ao Globo de Ouro 2018, o lançamento oficial do filme está marcado para dia 25 de dezembro. Porém, o musical com canções de Justin Paul e Benj Pasek (La La Land - Cantando Estações) já está em pré-estreia em alguns cinemas brasileiros. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top