Minha conta
    Dicas do Dia: Maze Runner - Correr ou Morrer e Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres estão na TV

    O encontro também está marcado com Steve Carell, Channing Tatum e Mark Ruffalo com Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo.

    Mas calma que ainda tem mais! Aproveitando que Liga da Justiça estreia hoje nos cinemas de todo o Brasil, a Warner preparou uma maratona bem especial com filmes de heróis da DC. Não vai perder!

    Confira a programação completa:

    12 Macacos - Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Não é sexta-feira, mas hoje tem estreia no streaming! Chegou a vez da terceira temporada da série estrelada por Aaron Stanford entrar para o catálogo da Netflix. A trama mostra a saga de um viajante no tempo que tem em suas mãos a missão de impedir que a humanidade seja destruída por uma misteriosa praga.

    Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo (11h45 - HBO2)

    Com cinco indicações ao Oscar, esse drama de Bennett Miller foi considerado uma obra-prima pelo AdoroCinema e o melhor filme da carreira do cineasta. Trata-se de uma história verídica sobre o relacionamento de um medalhista de ouro na luta greco-romana, Mark Schultz (Channing Tatum), com um milionário (Steve Carell) que promete aprimorar as habilidades do atleta.

    Sem Reservas (15h00 - Globo)

    A sessão de hoje na TV aberta traz Catherine Zeta-Jones como a chef de um sofisticado restaurante. Apesar de seu jeito perfeccionista e exigente na cozinha, ela terá que trabalhar lado a lado com um cozinheiro (Aaron Eckhart) que gosta de levar o ofício de uma forma bem mais leve.

    Especial Liga da Justiça (A partir das 15h10 - Warner)

    Liga da Justiça chega hoje aos cinemas e nada melhor do que rever algumas das animações protagonizadas pelos heróis mais queridos da DC. Às 20h20, o canal ainda exibirá um programa especial com entrevistas e bastidores do filme estreante. Confira abaixo os horários das sessões:

    Mulher Maravilha (15h10) 

    Superman e Batman - Inimigos Públicos (16h25)

    Liga da Justiça - A Nova Fronteira (17h30)

    Liga da Justiça - A Legião do Mal (18h55)

    Percy Jackson e o Mar de Monstros (18h30 - Megapix)

    Na continuação de Percy Jackson e o Ladrão de Raios (2010), Percy e seus amigos precisam proteger o Acampamento Meio-Sangue do terrível Luke, que planeja destruir o local e ressuscitar o poderoso Cronos, que fora derrotado pelos deuses há milênios. Com Logan Lerman e Jake Abel. Leia a crítica!

    Maze Runner: Correr ou Morrer (22h30 - Fox)

    E a aventura não para por aí! Dylan O'Brien também vive uma história eletrizante na pele de Thomas, um jovem sem lembranças do seu passado e preso em um labirinto com um grupo de garotos. Juntos, eles precisam encontrar uma maneira de sair de lá. Crítica aqui!

    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (00h00 - TNT)

    Daniel Craig e Rooney Mara se reúnem para desvendar o mistério acerca do desaparecimento de Harriet Vanger (Moa Garpendal), que aconteceu há mais de 30 anos. Dirigido por David Fincher. Leia a nossa crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    12 Macacos - Temporada 3 (Disponível na Netflix)

    Reveja o trailer da primeira temporada.

    Foxcatcher - Uma História que Chocou o Mundo (11h45 - HBO2)

    Acesse o trailer aqui.

    Sem Reservas (15h00 - Globo)

    Acesse o trailer aqui.

    Maratona Especial Liga da Justiça (A partir das 15h10 - Warner)

    Mulher MaravilhaSuperman e Batman - Inimigos Públicos Liga da Justiça - A Nova Fronteira e Liga da Justiça - A Legião do Mal serão exibidos em sequência.

    Percy Jackson e o Mar de Monstros (18h30 - Megapix)

    Acesse o trailer aqui.

    Maze Runner: Correr ou Morrer (22h30 - Fox)

    Acesse o trailer aqui.

    Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (00h00 - TNT)

    Acesse o trailer aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top