Minha conta
    Dicas do Dia: Lucy e Blade Runner - O Caçador de Andróides estão TV

    Cidade de Deus, drama brasileiro indicado ao Oscar em 2004, também tem sessão marcada para esta quinta-feira.

    Falando em Oscar, o suspense Argo, que foi eleito o melhor filme na cerimônia de 2013, também será exibido hoje e traz como protagonistas uma dupla incrível formada por Bryan Cranston e Ben Affleck. Ah, para quem gosta de um bom romance, hoje tem Mandy MooreShane West em Um Amor Para Recordar. Não vai perder!

    Confira a programação completa:

    Um Amor Para Recordar (14h20 - Megapix)

    Uma das adaptações mais conhecidas dos livros de Nicholas Sparks conta a história de Landon Carter e Jamie Sullivan, dois adolescentes com vidas completamente diferentes. No entanto, quando o destino faz questão de uni-los, surge entre eles um amor capaz de superar qualquer dificuldade. Dirigido por Adam Shankman.

    Blade Runner - O Caçador de Andróides (14h40 - Paramount)

    Cerca de 35 anos antes de topar produzir Blade Runner 2049Ridley Scott assumia a direção do clássico Caçador de Andróides, estrelado por ninguém menos que Harrison Ford. Aqui, o herói da franquia Indiana Jones precisa voltar à ativa quando cinco robôs chegam à Terra.

    Um Presente Para Toda a Vida (15h00 - Globo)

    Adeline (Alice Taglioni) acaba de perder marido e filho em um acidente de carro e já tem que lidar com outro problema: o desaparecimento de sua empregada chinesa. Enquanto tenta encontrar pistas sobre seu paradeiro, Adelina e sua irmã acabam se apegando ao filho da moça, um menino que fora deixado para trás pela própria mãe e que não sabe uma única palavra que não seja em sua língua nativa.

    Argo (15h50 - Space)

    Estrelado e dirigido por Ben Affleck, essa trama baseada em eventos reais gira em torno de seis diplomatas americanos, que se refugiam na casa de um embaixador canadense durante um período político conturbado no Irã. O longa ainda conta com John Goodman e Alan Arkin no elenco. Leia a crítica.

    Lucy (20h25 - Universal Channel)

    Esse filme de Luc Besson traz Scarlett Johansson na pele de Lucy, uma jovem que arrisca sua vida ao transportar drogas dentro do seu estômago. Essa perigosa missão poderia ter matado a moça, mas, ao invés disso, acabou por deixá-la ainda mais forte. Lucy agora tem poderes sobre-humanos. Crítica aqui

    Cidade de Deus (22h30 - Fox)

    Acompanhe a história de Buscapé (Alexandre Rodrigues), um jovem pobre e morador da Cidade de Deus que vê a perspectiva de um futuro melhor ao investir em seu talento para fotografia. Agora, é por meio das lentes de sua câmera que ele vai registrar o dia a dia na comunidade.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Um Amor Para Recordar (14h20 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    Blade Runner - O Caçador de Andróides (14h40 - Paramount)

    Assista ao trailer.

    Um Presente Para Toda a Vida (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Argo (15h50 - Space)

    Assista ao trailer.

    Lucy (20h25 - Universal Channel)

    Assista ao trailer.

    Cidade de Deus (22h30 - Fox)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top