Novembro será um mês de grandes produções originais da Netflix. Um dos personagens mais intrigantes da plataforma online, Frank Castle ganhará sua série própria em O Justiceiro. Também estreia a adaptação televisiva de Spike Lee de seu próprio filme, Ela Quer Tudo. Ainda chegam ao canal as minisséries Godless e Alias Grace, assim como o primeiro filme brasileiro com selo da gigante de streaming, O Matador.
Atlanta é uma das séries grandiosas de outras produtoras que entram na Netflix no mês 11, junto ao suspense The Sinner, ao drama sci-fi Os 12 Macacos e ao thriller norueguês Nobel. Dentre os longas de ficção, destaque para o drama Amor Por Direito, a comédia Descompensada, a biografia musical Straight Outta Compton e o divisivo novo filme do cultuado diretor Terrence Malick, De Canção em Canção.
Steve Jobs ganhará mais um documentário, com o subintitulado O Homem e a Máquina, mas a obra mais aguardada do formato mostrará o mergulho de Jim Carrey na alma de Andy Kaufman na cinebiografia O Mundo de Andy. A expectativa é que o doc seja grandioso como seu título: Jim & Andy: The Great Beyond - Featuring a Very Special, Contractually Obligated Mention of Tony Clifton.