Minha conta
    Dicas do Dia: A Morte e a Vida de Marsha P. Jonhson, filme sobre lenda da comunidade LGBT, estreia no streaming

    Jonas e o Circo Sem Lona e a nova temporada de Curb Your Enthusiasm estão na TV.

    O Dicas do Dia decreta: hoje é oficialmente sexta-feira! Para comemorar o fim da semana (ufa!) em grande estilo, você poderá ainda conferir uma dose dupla especial de Homens de Preto na tela do FX ou ainda curtir o final de noite com a animação Madagastar.

    Confira a programação completa: 

    A Morte e a Vida de Marsha P. Johnson (Disponível na Netflix)

    O documentário traz à tona um assunto polêmico e esquecido pelas autoridades norte-americanas: a misteriosa morte da ativista transgênera Marsha P. Johnson, encontrada boiando no rio Hudson em 1992. Marsha, conhecida como a "Rosa Parks da comunidade gay", foi peça crucial na Revolução de Stonewall, em 1969, evento que deu origem ao Dia do Orgulho LGBT.

    Além do filme, a Netflix também recebe hoje em seu catálogo a segunda temporada da série Designated Survivor e a primeira de Suburra.

    O Fada do Dente (15h00 - Globo)

    Dwayne Johnson dá vida ao frustrado jogador de hóquei Derek Thompson, famoso apenas por agir violentamente em quadra e arrancar dentes dos seus adversários. Após destruir o sonho de uma garotinha, dizendo que fadas não existem, Derek vai receber um grande e mágico castigo. Confira a crítica!

    Dose dupla de Homens de Preto (A partir de 17h25 - FX)

    Maluco como sempre, Will Smith está no pedaço! Na franquia MIB ele é James Edwards, um agente que trabalha ao lado do rabugento K (Tommy Lee Jones) em uma organização secreta que fiscaliza a vida alienígena que vive na Terra. Quer (re)ver os dois primeiros filmes da saga? Anote os horários:

    Homens de Preto (17h25)

    Homens de Preto 2 (19h00)

    Jonas e o Circo Sem Lona (18h00 - Canal Brasil)

    Considerado uma obra-prima por Bruno Carmelo, editor do AdoroCinema em São Paulo, o documentário apresenta a história de Jonas, de 13 anos de idade, que decidiu ter seu próprio circo improvisado no bairro pobre onde vive, na Bahia.

    Curb Your Enthusiasm - Temporada 9 (22h00 - HBO)

    A série Segunda a Onda (título em português) retorna em sua nona temporada com Larry David, cocriador de Seinfeld, interpretando uma versão bem exagerada de si mesmo. A produção já foi ganhadora do Emmy e do Globo de Ouro. Antes disso, a partir das 15h, o canal faz ainda uma maratona com os melhores episódios de todas as temporadas.

    Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood (15h45 - Telecine Pipoca)

    Em Hollywood tem pão? No filme que marca o retorno de Renato Aragão (o Didi) aos cinemas, um tradicional circo está passando por uma grave crise financeira e por isso passou a fazer leilões de gado, comícios e outros eventos para sobreviver. Mas sua trupe não está nada satisfeita e promote mudar o jogo.

    Horas de Desespero (20h30 - Paramount Channel)

    Com Owen WilsonPierce Brosnan no elenco, o suspense conta a história de uma família americana que, ao se mudar para o Sudeste Asiático, irá passar por momentos de grande tensão após se envolver em uma rebelião violenta.

    Madagascar (21h00 - Fox)

    Com Madagascar 4 previsto para chegar aos cinemas em 2018, que tal dar uma conferida em como as aventuras do leão Alex, da zebra Marty, da girafa Melman e da hipopótamo Gloria começaram?

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    A Morte e a Vida de Marsha P. Johnson (Disponível na Netflix)

    Confira o trailer aqui!

    O Fada do Dente (15h00 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Dose dupla de Homens de Preto (A partir de 17h25 - FX)

    Serão exibidos em sequência Homens de Preto (17h25) e Homens de Preto 2 (19h00).

    Jonas e o Circo Sem Lona (18h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui e a nossa crítica nota 5!

    Curb Your Enthusiasm - Temporada 9 (22h00 - HBO)

    Confira o teaser da temporada aqui!

    Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo a Hollywood (15h45 - Telecine Pipoca)

    Confira o trailer aqui!

    Horas de Desespero (20h30 - Paramount Channel)

    Confira o trailer aqui!

    Madagascar (21h00 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top