Minha conta
    Curb Your Enthusiasm: Larry David é o herói de que precisamos no teaser da 9ª temporada

    Série retorna ao ar no dia 1º de outubro.

    Quando a cidade de Nova Iorque — e o mundo — precisam de um herói, não é o Demolidor (Charlie Cox) ou Jessica Jones (Krysten Ritter) que são chamados. Tampouco Luke Cage (Mike Colter) ou Danny Rand (Finn Jones), os outros membros dos Defensores. Quando a megalópole estadunidense está em apuros, só uma pessoa pode salvar o dia: Larry David — isso segundo o novo teaser da nona temporada de Curb Your Enthusiasm.

    Após um longo hiato, a série mais longeva da HBO — oito temporadas exibidas entre 2000 e 2011 — está de volta. 39 vezes indicada ao Emmy, Curb Your Enthusiasm ficcionaliza a vida de David, seu criador, explorando as desventuras vividas por um dos maiores comediantes estadunidenses do momento. Em cada episódio, atores como Cheryl Hines, Jeff Garlin e Susie Essman improvisam as cenas a partir da premissa escrita pelo próprio David. E o que acontece a partir daí é algo que só poderia fazer parte mesmo de um episódio de Curb.

    Na nona temporada, o seriado contará com inúmeras participações especiais que, como de costume no seriado, interpretarão (loucas) versões de si mesmos: Bryan Cranston (Breaking Bad), Lauren Graham (Gilmore Girls), Elizabeth Banks (A Escolha Perfeita), Nick Offerman (Parks and Recreation), Ed Begley Jr. (Better Call Saul) e o apresentador Jimmy Kimmel, entre outros atores e celebridades. Ted Danson e Mary Steenburgen, parceiros de longa data de David, também estarão de volta.

    Curb Your Enthusiasm retorna ao ar no dia 1º de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top