Minha conta
    Dicas do Dia: Questão de Tempo e A Pele que Habito estão na TV

    O Homem Bicentenário, estrelado pelo eterno Robin Williams, também é exibido hoje.

    Além dos destaques do dia, esta terça-feira ainda reserva muita diversão com o ratinho mais talentoso da cozinha em Ratatouille. Para os nostálgicos de plantão, As Patricinhas de Beverly Hills, clássico dos anos 90, também tem sessão garantida.

    Confira a programação completa:

    As 7 Regras do Amor (15h00 - Globo)

    Patrick Dempsey, um dos diretores do drama Berlim, Eu Te Amo (2018), estrela esta comédia romântica ao lado de Kimberly Williams-Paisley. A história é sobre Amy, uma jovem que vive conforme o roteiro deixado por sua mãe antes de morrer. Entre as instruções da falecida está que ela só deveria se apaixonar pelo sétimo namorado que tivesse. O único problema é que seu sexto namorado parece ser o amor de sua vida.

    Ratatouille (18h50 - TNT)

    Remy está em Paris, o lugar perfeito para iniciar sua promissora carreira como chef de cozinha. De comida ele entende, o único problema é achar alguém que contrate um ratinho para preparar os pratos. Dirigido por Brad Bird, de filmes como Missão Impossível - Protocolo Fantasma  (2011) e Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015).

    Questão de Tempo (21h40 - Studio Universal)

    Chegou a hora do destaque do dia! Na direção de Richard CurtisDomhnall Gleeson vive um rapaz que, assim como seu pai (Bill Nighy), tem o poder de viajar no tempo. No entanto, voltar e refazer o passado tem suas consequências. Com Rachel McAdams e Margot Robbie. Leia a crítica.

    As Patricinhas de Beverly Hills (22h00 - Telecine Fun)

    Cher (Alicia Silverstone) é a adolescente mais admirada da escola: linda e rica, ela passa seu tempo entre conversas fúteis com as amigas e longas horas no shopping fazendo compras. Tudo muda com a chegada de Josh (Paul Rudd), o enteado de seu pai que critica a maneira como a jovem leva a vida. Com Brittany Murphy e Stacey Dash.

    O Juiz (22h20 - HBO 2)

    Depois de interpretar Sherlock Holmes e Tony Stark, é a vez de Robert Downey Jr. viver Hank Palmer, um advogado bem sucedido, mas com problemas familiares. Depois de construir uma carreira de sucesso, ele retorna à sua cidade natal para o velório de sua mãe, e, quando se dá conta, já está envolvido no caso criminal do seu pai, um juiz acusado de assassinato. Crítica aqui.

    A Pele que Habito (23h00 - Paramount)

    Depois que sua mulher é vítima de um acidente de carro, um brilhante cirurgião plástico dedica anos de estudo para conseguir criar uma pele perfeita e resistente a qualquer agressão. Para isso, ele precisa trabalhar sem nenhum escrúpulo. Dirigido por Pedro Almodóvar e estrelado por Antonio Banderas e Elena Anaya. Leia a crítica.

    O Homem Bicentenário (02h30 - Globo)

    Para os que têm disposição de ficar acordado até tarde, uma boa pedida é este filme que é um dos mais icônicos da carreira do nosso eterno Robin Williams. Quem não se lembra - e se derrete - com a frase "Isto fica feliz em ser útil", do robô Andrew?

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    As 7 Regras do Amor (15h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Ratatouille (18h50 - TNT)

    Assista ao trailer.

    Questão de Tempo (21h40 - Studio Universal)

    Assista ao trailer.

    As Patricinhas de Beverly Hills (22h00 - Telecine Fun)

    Assista ao trailer.

    O Juiz (22h20 - HBO 2)

    Assista ao trailer.

    A Pele que Habito (23h00 - Paramount)

    Assista ao trailer.

    O Homem Bicentenário (02h30 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top