Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    10 atores que já fizeram parte do Universo Cinematográfico Marvel e você (provavelmente) não lembra
    Por Vitória Pratini — 16 de set. de 2017 às 09:33

    Walder Frey, Margaery Tyrell, Mulher Invisível... São vocês?!

    David Bradley
    1. David Bradley +
    Mais conhecido pelos papéis de Argo Filch na saga Harry Potter, de Walder Frey em Game of Thrones, e do Professor Abraham Setrakian de The Strain, David Bradley foi um dos muitos atores que integrou o Universo Cinematográfico Marvel. Ele apareceu no início de Capitão América: O Primeiro Vingador como um guardião da torre encarregado de proteger e defender o Tesseract, mantido em segredo em uma igreja da Noruega. Infelizmente, ele não sobrevive a um encontro com o Caveira Vermelha (Hugo Weaving).
    Leia mais

    Desde Homem de Ferro até Thor: Ragnarok – que chegará aos cinemas em novembro –, passaram-se nove anos, dezessete (!) filmes do Universo Cinematográfico Marvel e muitos atores ao longo do caminho.

    Alguns personagens foram interpretados por atores muito familiares, enquanto outros então desconhecidos tiveram pequenas participações, daquelas piscou-perdeu, mas conseguiram fazer nome para si mesmos depois de integrarem a franquia. De qualquer forma, é muita gente para pouca memória!

    Que tal, então, conferir dez atores que já fizeram parte do Universo Cinematográfico Marvel e você (provavelmente) não se lembra? Veja na galeria acima e conte para a gente: você lembrava deles nos filmes?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top