Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem o retorno de Sam e Gilly em Game of Thrones e o episódio final de Orphan Black

    Dois documentários também serão exibidos: Vida, Animada e Entre os Homens de Bem. Confira as outras opções!

    Além dos importantes episódios das séries em destaque, outra opção interessante para o domingo de Dia dos Pais fica por conta de uma produção especial exibida no GNT: Vida, Animada (Life, Animated no original), filme sobre um menino autista que ficou sem falar por anos e foi retirado aos poucos de sua solidão através de animações da Disney.

    Confira a programação completa de hoje:

    Orphan Black - Episódio Final, Temporada 5 (Disponível na Netflix)

    Esta parte final, nomeada "To Right the Wrongs of Many", traz Helena prestes a dar a luz aos seus gêmeos atrás das linhas inimigas enquanto Sarah e Art (Kevin Hanchard) lutam para protegê-la e acabar com o cerco criado pela Neovolução. Rumores dizem que teremos uma clone brasileira no episódio, será?

    Águas Rasas (11h20 - Max Prime)

    A nossa eterna Serena de Gossip Girl (Blake Lively) estrela este filme de tubarão repleto de tensão e agonia. Sozinha em uma praia deserta no México, ela acaba sendo atacada e precisa se abrigar em um recife de corais (que está prestes a desaparecer assim que a maré alta chegar). Leia a crítica!

    Kung Fu Panda 2 (14h20 - Globo)

    Sequência de 2011 de Kung Fu Panda, apresenta o aventureiro Po (voz original de Jack Black) tendo que lidar com mais uma difícil missão: interromper os planos do temido lorde Chen. Leia a crítica!

    Os Incríveis (15h25 - Megapix)

    Parte da progamação especial do canal para o Dia dos Pais, a animação fala de uma família de super-heróis que já foi a grande sensação do planeta. Hoje eles estão fora de ação e proibidos de utilizar seus poderes. Mas o surgimento de um poderoso vilão faz com que eles voltem à ativa, dessa vez, com a ajuda de seus três filhos.

    O Dia em que a Terra Parou (16h00 - Band)

    Nesta refilmagem do clássico longa de 1951, Keanu Reeves encarna um alienígena tentando alertar a humanidade de uma crise global iminente, o problema é que pode ser tarde demais. Com Jennifer Connelly, Kathy Bates e Jaden Smith.

    Entre os Homens de Bem (18h00 - Canal Brasil)

    Outro documentário da lista, a produção dirigida por Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros apresenta Jean Wyllys, deputado no Congresso Nacional brasileiro atualmente, expondo um período de três anos de sua rotina no âmbito público, onde luta em favor das minorias e representa a causa LGBT. Leia a crítica!

    O Paizão (19h30 - Fox)

    Sonny Koufax (Adam Sandler) é um trintão meio fracassado. Cansado de não ser levado a sério, ele decide adotar uma criança para ser melhor visto pelas mulheres. Ele só não imaginava o trabalhão que ser pai daria...

    Game of Thrones - Episódio 5, Temporada 7 (22h00 - HBO)

    Dirigido novamente por Matt Shakman, que também comandou o anterior, os 59 minutos do episódio de hoje tem Tyrion (Peter Dinklage) e Varys (Conleth Hill) preocupados com as decisões políticas de Dany (Emilia Clarke), Bran enxergando os Caminhantes Brancos chegando e Sam (John Bradley) e Gilly (Hannah Murray) retornando.

    Vida, Animada - A história do herói coadjuvante (23h00 - GNT)

    O longa documental conta a história de Owen Suskind, um garoto com autismo que aprendeu a se comunicar através de animações da Disney. Ficou curioso? Confira o trailer aqui!

    Dose Dupla (23h20 - Globo)

    Robert "Bobby" Trench (Denzel Washington) e Michael "Stig" Stigman (Mark Wahlberg) trabalham juntos há dez meses e tentam fazer negócios com Papi Greco (Edward James Olmos), um poderoso traficante. Mas, com a recusa do chefão em negociar, eles tomam uma atitude ousada: roubar um banco que receberia os lucros do rival. Veja a crítica!

    Atenção: possíveis alterações na programação não são de responsabilidade do AdoroCinema.

    Orphan Black - Episódio Final, Temporada 5 (Disponível na Netflix)

    Confira o último teaser divulgado!

    Águas Rasas (11h20 - Max Prime)

    Confira o trailer aqui!

    Kung Fu Panda 2 (14h20 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Os Incríveis (15h25 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    O Dia em que a Terra Parou (16h00 - Band)

    Confira o trailer aqui!

    Entre os Homens de Bem (18h00 - Canal Brasil)

    Confira o trailer aqui!

    O Paizão (19h30 - Fox)

    Confira o trailer aqui!

    Game of Thrones - Episódio 5, Temporada 7 (22h00 - HBO)

    Confira mais fotos do episódio, intitulado "Eastwatch".

    Vida, Animada - A história do herói coadjuvante (23h00 - GNT)

    Confira o trailer aqui!

    Dose Dupla (23h20 - Globo)

    Confira o trailere aqui!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top