Minha conta
    Filmes na TV: Hoje tem Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível e A Soma de Todos os Medos

    Invasores e A Hora do Rush 2 também entram para agitar a programação.

    Britt Robertson, protagonista da recém-cancelada série Girlboss (2017), estrela em Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (2015), ficção científica da Disney, ao lado de ninguém menos que George Clooney. A outra opção do dia fica por conta de Ben Affleck e Morgan Freeman em A Soma de Todos os Medos (2002).

    Confira a programação completa:

    Lagoa Azul: O Despertar (15h10 - Globo)

    Clássico da telinha, o longa narra a história dos adolescentes Dean (Brenton Thwaites) e Emma (Indiana Evans). Presos em uma ilha deserta, os dois precisam aprender a se virar sozinhos enquanto experimentam as dores e os prazeres do primeiro amor.

    Invasores (16h05 - HBO Signature)

    Cerca de dez anos antes da estreia de O Estranho que Nós Amamos (2017), que será lançado em agosto, Nicole Kidman vivia Carol Bennell, uma psiquiatra que, em meio a uma epidemia alienígena, faz de tudo para encontrar seu filho. Com Daniel Craig.

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (20h30 - Disney Channel)

    Se ontem foi dia de Ratatouille (2007) na telinha, hoje o diretor Brad Bird retorna em mais uma produção, mas dessa vez estrelada por Britt Robertson, George Clooney e Hugh Laurie. A aventura começa quando a jovem Casey Newton encontra um broche que a teletransporta para Tomorrowland. Leia a crítica!

    A Soma de Todos os Medos (22h00 - Telecine Action)

    Protagonizado por Ben Affleck e Morgan Freeman, o suspense de Phil Alden Robinson conta a história do agente da CIA Jack Ryan, que assume a difícil missão de evitar um ataque terrorista durante o Super Bowl, um grande campeonato de futebol americano dos Estados Unidos.

    A Hora do Rush 2 (23h15 - SBT)

    Nesta sequência de A Hora do Rush (1998), tudo o que o inspetor Lee (Jackie Chan) e o detetive James Carter (Chris Tucker) queriam eram as suas tão sonhadas férias. Mas é só eles pisarem em Hong Kong que o dever os chama.

    Morte no Funeral (01h50 - Globo)

    Quando uma família disfuncional se reúne, a confusão é garantida até no funeral do patriarca! Com Chris RockTracy Morgan, James Marsden e Peter Dinklage.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Lagoa Azul: O Despertar (15h10 - Globo)

    Assista ao trailer.

    Invasores (16h05 - HBO Signature)

    Assista ao trailer.

    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (20h30 - Disney Channel)

    Assista ao trailer.

    A Soma de Todos os Medos (22h00 - Telecine Action)

    Assita ao trailer.

    A Hora do Rush 2 (23h15 - SBT)

    Assista ao trailer.

    Morte no Funeral (01h50 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top