Minha conta
    Fotos das filmagens de Vingadores: Guerra Infinita revelam nova armadura do Homem de Ferro

    Além disso, Kevin Feige revela quando deve sair o primeiro trailer!

    Faltam cerca de dez meses para o lançamento de Vingadores 3: Guerra Infinita. O que um fã pode fazer com todo esse tempo disponível? Vasculhar por qualquer novidade pela internet afora...

    O Just Jared publicou flagras das filmagens do aguardado longa da Marvel e as pessoas mais atentas conseguiram perceber o novo visual da armadura do Homem de Ferro. Além de Robert Downey Jr., Benedict Cumberbatch (Douto Estranho) e Mark Ruffalo (Hulk) também aparecem no set. Veja na galeria acima!

    Em uma notícia relacionada, Kevin Feige - também conhecido como o chefão da Marvel - revelou que o primeiro teaser de Guerra Infinita pode chegar mais cedo do que o esperado. Apesar de ainda não ter uma opinião oficial sobre o assunto, ele contou que algum material promocional deve ser divulgado junto com a estreia de Thor: Ragnarok.

    Já está atualizado com a agenda do Universo Cinematográfico Marvel? Homem-Aranha: De Volta ao Lar (6 de julho deste ano); Thor: Ragnarok (26 de outubro); Pantera Negra (15 de fevereiro de 2018) e Vingadores: Guerra Infinita (26 de abril de 2018).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top