Minha conta
    Homem-Aranha vai dar início a uma nova etapa do Universo Cinematográfico Marvel, aponta Kevin Feige

    Peter Parker terá um papel importante do futuro da Marvel!

    Qual é o sentido da vida? Por que o céu é azul? O que vai acontecer na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel? Essas são algumas das grandes dúvidas que assombram a humanidade...

    Por enquanto, os únicos filmes confirmados na Fase 4 da Marvel são Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 e Guardiões da Galáxia Vol. 3. E parece que o Cabeça de Teia será responsável por orientar os fãs nesta nova etapa. 

    "Muitas coisas acontecem em Vingadores 3 e 4, como você pode imaginar. E quem seria melhor para segurar sua mão e te orientar por essa nova encarnação do Universo Cinematográfico Marvel de uma forma mais realista do que Peter Parker (Tom Holland)?", afirmou Kevin Feige em entrevista para o site io9.

    O chefão da Marvel ainda continuou sua explicação, fazendo certas comparações. Como Homem-Aranha: De Volta ao Lar segue os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil; a segunda aventura de Peter Parker vai lidar com as consequências de Vingadores 4.

    Será que o Homem-Aranha vai assumir a mesma função que o Homem de Ferro teve ao apresentar o Universo Cinematográfico Marvel, anos atrás? Bem, essas respostas só em 2019... Enquanto isso, temos outras preocupações. Tipo, ver Spider-Man: Homecoming, que chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top