Minha conta
    Robert Downey Jr. compartilha divertida foto de bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

    Homem de Ferro, Doutor Estranho, Hulk e Wong reunidos no almoço e fazendo graça!

    Vingadores: Guerra Infinita vai reunir 62 personagens do Universo Cinematográfico Marvel, entre eles Doutor Estranho, Homem de Ferro, Hulk e Wong.

    Apesar da produção estar em um ritmo intenso de gravação, isso não quer dizer que os atores não tenham tempo para uma diversão nos bastidores.

    Para provar isso, Robert Downey Jr. compartilhou uma foto sua ao lado de Benedict Cumberbatch, Mark Ruffalo e Benedict Wong no horário de almoço, fazendo graça (ou seria um bico de garotos propaganda?).

    Os intérpretes de Stephen Strange, Tony Stark e o parceiro do Doutor Estranho Wong estão de figurino, enquanto o ator de Bruce Banner aparece fora do personagem. Vale notar que Downey Jr. expõe alguns buracos na roupa de Stark... parece que Stark vai passar por uma baita cena de ação, hein! Ou talvez esteja sofrendo de algum problema de coração desde que tirou o estilhaço de bala em Homem de Ferro 3.

    Na legenda, Robert escreveu "Garfos, pinças, latas + garrafas + um Wong... Nos ajude", seguido de algumas divertidas hashtags, como "um banquete de amigos"; "irmãos de barba", certamente fazendo referência ao estilo de pelos faciais de Strange e Stark; "irmãos da ciência", aumentando os membros do clubinho que já era composto por Homem de Ferro e Bruce Banner; e "Benedict quadrado".

    Sempre válido relembrar que, nos quadrinhos, Tony também faz graça com a semelhança entre sua barba e de Stephen. Será que no filme vai ter alguma piadinha do tipo?!

    Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas no dia 26 de abril de 2018. Antes disso, Tony Stark dará as caras em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no próximo dia 6 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top