Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Produtor confirma que It será proibido para menores de idade
    Por Katiúscia Vianna — 10 de fev. de 2017 às 11:40

    Conheça também os protagonistas dessa história sinistra.

    1. +
    Beverly Marsh (Sophia Lillis)
    Leia mais
    Inspirado na macabra obra de Stephen King, It - Parte 1 conta a história de um palhaço assassino que ataca criancinhas inocentes. Logo, não é muito difícil de acreditar quando dizem que o filme será proibido para menores de idade, não é mesmo?

    Em entrevista para o Collider, o produtor Dan Lin confirmou a informação: "Quando você vai fazer um filme com classificação Rated-R [para maiores de 18 anos nos EUA, 16 anos no Brasil], tem que abraçar o material de origem. É um palhaço assustador que tenta matar crianças. Claro que será Rated-R!" Ele ainda comparou a relação dos jovens protagonistas com o clássico Conta Comigo.

    Por falar em crianças, a produtora Barbara Muschietti divulgou imagens do grupo de amigos autointitulado Losers Club. Na história, Bill Denbrough (Jaeden Lieberher) convoca seus amigos - Ben Hanscom (Jeremy Ray Taylor), Beverly Marsh (Sophia Lillis), Richie Tozier (Finn Wolfhard), Eddie Kaspbrak (Jack Dylan Grazer), Mike Hanlon (Chosen Jacobs) e Stanley Uris (Wyatt Oleff) - para lutar contra o palhaço Pennywise (Bill Skarsgård), depois que ele sequestra seu irmão mais novo. Veja na galeria acima!

    Dirigido por Andrés Muschietti, It - Parte 1 estreia no Brasil dia 7 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top