Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    12 prêmios "superestimados" que Meryl Streep ganhou
    Por Vitória Pratini — 14 de jan. de 2017 às 09:23
    facebook Tweet

    42 anos de carreira, muitas estatuetas e medalhas, e um talento sem igual.

    1. +
    Meryl Streep é detentora de três estatuetas do Oscar, por seus trabalhos em Kramer vs. Kramer (1979), A Escolha de Sofia (1983) e A Dama de Ferro (2012). Olha que diva!
    Leia mais
    Artista. Talentosa. Musa. Exemplo. Existem muitos adjetivos para definir Meryl Streep, mas superestimada não é um deles.

    Indicada 19 vezes ao Oscar (tendo ganho 3 estatuetas), 30 ao Globo de Ouro (ganhou 8), 15 ao BAFTA (venceu 2), 3 ao Emmy (recebeu 2 estatuetas) e a tantos outros prêmios, a atriz fez história em Hollywood e no mundo durante seus 42 anos de carreira.

    Homenageada no Globo de Ouro com o prêmio Cecil B. DeMille pelo conjunto de sua obra, Streep criticou, em seu discurso, as atitudes desrespeitosas do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump. Em contra-partida, ele usou o Twitter para se justificar e atacar a atriz, acusando-a de ser "lacaia de Hillary [Clinton]" e afirmando que ela é "uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood".

    Para provar o contrário, o Entertainment Weekly resolveu brincar com a afirmação do empresário e apontar os "maiores prêmios superestimados que Meryl Streep ganhou". Confira na galeria acima a lista.

    "Vocês me desculpem, mas Meryl Streep poderia interpretar Batman, e ela seria a escolha certa. Ela é a perfeição!", já diria Cameron de Modern Family.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top