Minha conta
    Star Wars - O Despertar da Força ganha imagens de bastidores e novo pôster IMAX

    J.J. Abrams usou a publicação para revelar sua preocupação com o passado e o futuro da saga espacial.

    Star Wars - O Despertar da Força é capa da semana da Entertainment Weekly, e a publicação fez uma verdadeira matéria especial do filme. Dentre as muitas novidades, imagens do Episódio VII e dos bastidores da produção, chefiada por J.J. Abrams — que contou sua preocupação em fazer não só um filme, mas de construir todo um universo. Mais: seu compromisso não era apenas com o futuro, mas com o passado da saga. Por isso ele teve tanto receio em criar novos personagens para uma franquia tão cultuada em todo o mundo. Confira, na íntegra:

    "Nós sabíamos que não estávamos escalando um filme — nós estávamos contratando para pelo menos três. Esse foi, pra mim, o maior desafio. Quando conhecemos Daisy Ridley, quando encontramos John Boyega, e então Oscar Isaac e Adam Driver vieram a bordo, nós ficamos muito empolgados. E, sim, Daisy e John poderiam trabalhar juntos, mas o que aconteceria quando Harrison entrasse no mix? Como será? Se não funcionar, é um desastre da p*rra! Sim, BB-8 é um ótimo personagem, uma criação incrível, mas o que acontecerá quando, de repente, ele aparecer numa cena com C-3P0 ou R2-D2? Vai parecer bizarro? Vai parecer errado? De alguma forma, não. Quando Anthony Daniels me disse 'Ah, meu Deus, eu amo BB-8!', eu disse 'Estamos fazendo isso certo'. Porque, se está bom pra ele, está funcionando."

    Para dar coesão à nova trilogia, J.J. Abrams fes questão de ter a equipe do Episódio VIII bem próxima da produção de The Force Awakens. "Nós tivemos reuniões com Rian [Johnson, o diretor] e Ram Bergman, o produtor do VIII. Eles viam o material gravado enquanto nós rodávamos nosso filme. Quisemos que eles fossem parte do processo, para a transição para o filme deles ser a mais natural possível", disse o cineasta, lembrando seu comprometimento com a qualidade do filme seguinte — afinal, ele assina a produção executiva daquele também.

    Mais novidades sobre Star Wars - O Despertar da Força foram reveladas na edição semanal da EW. Fiquem ligados, vocês verão mais da aguardada estreia de 17 de dezembro nas próximas notícias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top