Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    10 cartazes em que o Adam Sandler tem exatamente a mesma expressão
    Por Katiúscia Vianna — 23 de ago. de 2015 às 10:00

    E não é piada!

    1. +
    A expressão já aparece em um de seus primeiros filmes: Os Cabeça-de-Vento (1994), ao lado de Brendan Fraser e Steve Buscemi.
    Leia mais
    Adam Sandler pode até não ser o queridinho dos críticos, mas o moço tem uma longa carreira no cinema. Seja nas comédias que dominam sua filmografia, ou naqueles raros longas que fazem a gente lembrar que o ator é capaz de inovar, o seu rosto marca presença em muitos cartazes de filmes por aí. Mas você acredita que ele faz a mesma expressão em quase todas essas fotos?

    Quem percebeu isso foi a equipe do site ScreenCrush que, procurando antigos filmes de Sandler, percebeu que o ator tem uma marca registrada em diversos pôsteres de seus projetos. A receita é simples: Cabeça inclinada + um meio sorriso + nada de dentes aparecendo. Pronto, agora você tem uma expressão perfeita para qualquer situação!

    Não acredita? Confira a galeria acima com os cartazes de 10 filmes estrelados pelo ator (de histórias completamente diferentes, é necessário lembrar!), que mostram como o tempo passou, mas o sorrisinho continuou lá, firme e forte!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top