Minha conta
    Livro de Harry Potter ganha bela versão especial: ilustrada e de capa dura!

    Você não vai ter desculpa para não reler!

    Quem é fã de Harry Potter nunca se cansa de rever os filmes e, especialmente, de reler os livros. Não importa se é em português, em inglês, capa dura, capa mole, ilustrado ou sem figuras... o que importa é o conteúdo. Mas vai dizer que não seria muito legal ler desde Harry Potter e a Pedra Filosofal até Harry Potter e as Relíquias da Morte com belas figuras no meio do texto?

    A Bloomsbury, editora da saga no Reino Unido, e a Scholastic, que lança os livros nos Estados Unidos, já anunciaram que o lançamento das versões oficiais ilustradas acontecerá em outubro deste ano. Mas, agora, a editora britânica tem outra novidade: em novembro chegará às livrarias uma edição ilustrada de capa dura, roxa, com um pomo de ouro em relevo. Ainda vem com um "estojo" (slipcase, em inglês) para colocar o livro.

    A primeira versão a ser lançada será do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal. Confira na galeria acima como será a edição.

    Por enquanto, nada de Harry Potter ilustrado em português. Mas não custa sonhar, não é mesmo? Ou fazer de forma amadora, como um grupo de estudantes fez. Mesmo que não tenha livro novo por aqui, os fãs brasileiros podem se alegrar pois Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off baseado no livro didático usado em Hogwarts, chega aos cinemas em 2016.

    Para ver a imagem completa, clique aqui.

    Para ver a imagem completa, clique aqui.

    Para ver a imagem completa, clique aqui.

    Para ver a imagem completa, clique aqui.

    Para ver a imagem completa, clique aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top