Minha conta
    Animais Fantásticos e Onde Habitam: Produtores buscam jovem atriz em audições abertas ao público

    Filme derivado da franquia Harry Potter conta com Eddie Redmayne e Ezra Miller no elenco.

    Os produtores de Animais Fantásticos e Onde Habitam estão em busca de uma nova Emma Watson e anunciaram uma audição pública em Londres para encontrar uma das principais personagens femininas do filme derivado da saga Harry Potter.

    Os testes serão realizados no próximo sábado (18) e jovens atrizes entre as idades de 8 e 12 anos podem participar. A personagem em questão é Modesty, descrita em um comunicado oficial como uma "menina assustada dotada de uma grande força interior".

    Para evitar qualquer tumulto, foi proibido o pernoite na porta do centro de convenções que vai receber a audição nas vésperas do teste. As meninas foram orientadas a calçar sapatos confortáveis para a ocasião e os produtores não entraram em maiores detalhes sobre o que eles esperam das candidatas, exceto que elas precisam estar com a agenda livre entre os meses de agosto de 2015 e janeiro de 2016, quando o filme será rodado.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado no livro homônimo, que é citado nos eventos dos livros e filmes da franquia Harry PotterEddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo, vai interpretar o protagonista Newt Scamander, um escritor especialista em "magizoologia". Seu trabalho consiste em viajar o mundo para encontrar e documentar animais espetaculares.

    O elenco conta ainda com Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), Katherine Waterston (Steve Jobs), Dan Fogler (Hannibal) e Alison Sudol (CSI: New York).

    A produção será de David Heyman, produtor responsável por todos os oito filmes da franquia Harry Potter. O roteiro será da própria J.K. Rowling e a direção será de David Yates (Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2)

    Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top