Meu AdoroCinema
    Ezra Miller está em negociações para participar de Animais Fantásticos e Onde Habitam
    Por Katiúscia Vianna — 25 de jun. de 2015 às 12:15

    E ainda há rumores de que Michael Cera e Josh Gad também podem entrar para o elenco do spin-off de Harry Potter!

    Fãs, preparem seus corações, porque as especulações sobre a escalação do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o spin-off de Harry Potter, só aumentam. Depois da confirmação de Eddie Redmayne e Katherine Waterston como os protagonistas para a trama, Ezra Miller está em negociações para o longa.

    Segundo informações da Variety, o futuro Flash nos cinemas seria a escolha da Warner Bros. para viver Kredan, um mágico que conhece o "magizoologista" Newt Scamander (Redmayne), quando o protagonista visita a cidade de Nova York a procura de documentos de criaturas mágicas. Vale lembrar que essa história se passa 70 anos antes da jornada do bruxinho mais querido da cultura pop.

    Josh Gad e Michael Cera: disputa pelo vilão.
    Mas os rumores não param por aí: Josh Gad e Michael Cera também estariam negociando uma participação no filme baseado na obra de J.K. Rowling. Os dois seriam as opções do estúdio para viver Jacob, o rival do personagem principal.

    Ainda segundo a publicação, Alison Sudol seria a preferida do diretor David Yates para viver Queenie, a irmã mais nova de Tina (Waterston). Na disputa por esse papel, já foram citados os nomes de Saoirse Ronan, Lili Simmons e Dakota Fanning.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam tem estreia prevista para 18 de novembro de 2016. E aí? Você aprova esse possível elenco?


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top