Minha conta
    Artista cria conceito criativo e minimalista e reinventa grandes filmes do Cinema

    O ilustrador Austin Light mostra que uma letra no título pode alterar completamente – e de maneira muito divertida – o conceito de um filme.

    O Reddit é uma plataforma que pulsa criatividade – e isso independe de, em grande parte das vezes, isso não passar de ócio criativo. Porém, parece que um dos desafios lançados no site irá se transformar num negócio de fato.

    Há aproximadamente sete meses, foi lançada uma brincadeira: "Pegue o título de um filme e remova uma letra, qual será a nova trama?". Muitos usuários lançaram suas ideias, mas um deles, Austin Light, se destacou muito e já planeja colher bons frutos a partir da brincadeira.

    Ilustrador profissional, Light se destaca não pela (inequívoca) qualidade de seus desenhos, em geral publicados ainda sem cores e no improviso de um aparente bloco de notas. O diferencial do jovem é a criatividade de suas criações, algo que rendeu tantos elogios que Light está desenvolvendo versões mais bem elaboradas das imagens, para comercialização.

    No slideshow acima, você confere algumas das criações do artista, que imaginou um Homem de Ferro interpretado pelo comediante Will Ferrell, Brad Pitt e Angelina Jolie como criaturas da franquia Star Wars, um Robocop que toca oboé entre outras propostas minimalistas, divertidas e surreais. Confira!

    The Fat and the Furious

    Uma letrinha transformou Velozes & Furiosos ("The Fast and the Furious") em Gordos e Furiosos. Porque ver uma bola de sorvete cair no chão é mesmo revoltante!

    The Fat and the Furious

    Uma letrinha – e uma bola de sorvete caída – transformou Velozes & Furiosos ("The Fast and the Furious") em Gordos e Furiosos.

    Ron Man

    O Homem de Ferro (Iron Man), sem a letra "i", virou Ron Burgundy, o hilário jornalista vivido por Will Ferrell em O Âncora e Tudo Por Um Furo.

    Aging Bull

    E se o Touro Indomável (Raging Bull) fosse um Touro Envelhecido?

    The Princess and the Fro

    A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog) mudou completamente: "A Princesa e o Afro", título que remete ao belo penteado da jovem negra que estampa a arte conceitual.

    Men

    Professor Xavier e Wolverine são apenas homens, comuns, na paródia de X-Men. O minimalismo em sua essência.

    Scram

    A franquia de terror Pânico, cujo título original significa "Grite" (Scream), remete ao verbo "fugir rapidamente" quando sem a letra "e".

    Rave

    Merida, a princesa protagonista de Valente (Brave), transformada numa fã de rave.

    Raining Day

    A relação entre os detetives Jake (Ethan Hawke) e Alonzo (Denzel Washington), tensa em Dia de Treinamento (Training Day), se torna pacífica em Dia de Chuva.

    Pup Fiction

    Os violentos Vincent (John Travolta) e Jules (Samuel L. Jackson) são transformados em doces cãezinhos na versão alternativa de Pulp Fiction.

    Pup Fiction

    Os violentos Vincent (John Travolta) e Jules (Samuel L. Jackson) são transformados em doces cãezinhos na versão alternativa de Pulp Fiction.

    Obocop

    Essa é surreal: Robocop como um músico exímio no oboé!

    Mr. and Mrs. Sith

    Num flerte com a franquia Star WarsBrad Pitt e Angelina Jolie, um casal de espiões em Sr. e Sra. Smith, viram um casal Sith!

    Dive

    Que tal o personagem de Ryan Gosling em Drive pronto para dar um mergulho ("dive")?

    Finding Emo

    Procurando Nemo é quase uma piada pronta: Procurando Emo.

    Uno

    Aqui, Juno é uma adolescente participante de um torneio de Uno.

    Ok, essa piadinha é digna de A Praça é Nossa, paramos por aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top