Minha conta
    "Batman Triste": Ben Affleck vira alvo de montagens na internet

    Expressão do ator virou meme e inspirou blog "Por que tão triste, Batman?"

    Como todos sabem, a zoeira não tem limites. Prova disso são os memes cada vez mais iconoclastas que brotam na internet satirizando tudo e todos. A vítima da vez foi alguém que já está acostumado a ser alvo de piadas - mercidas ou não: Ben Affleck.

    Com altos e baixos, que vão de sua criticada atuação em Demolidor - O Homem Sem Medo até sua aclamação no Oscar 2013, quando Argo faturou o prêmio de melhor filme, o desafio da vez na carreira de Affleck é convencer o público que ele pode ser um bom intérprete para o Homem-Morcego.

    Para criar expectativas para o aguardado Batman vs Superman, o diretor Zack Snyder divulgou a primeira imagem de Affleck vestindo o uniforme do Batman na última terça-feira (13) e a internet reagiu. 

    De lá para cá, surgiram as mais diversas montagens zombando da pose tristonha do novo Batman. Internautas chegaram a criar o blog "Why So Sad Batman?" ("Por que tão triste, Batman?", em português).

    Piadas à parte, Batman vs Superman estreia dia 28 de abril de 2016. O elenco traz nomes como  Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Ray Fisher (Cyborg), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e Holly Hunter em um papel ainda não definido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top