Minha conta
    Ben Affleck vive marido suspeito de assassinato em trailer enigmático de Gone Girl

    Suspense conta com a direção de David Fincher, cineasta responsável por filmes como Clube da Luta, A Rede Social e O Curioso Caso de Benjamin Button.

    por João Vitor Figueira

    Foi divulgado o primeiro trailer de Gone Girl, suspense que é uma adaptação cinematográfica do livro "Garota Exemplar", da escritora Gillian Flynn (que escreveu um final alternativo para o filme). Com direção do aclamado cineasta americano David Fincher, cujo último trabalho nos cinemas foi Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, o longa traz Ben Affleck no papel de Nick Dunne, marido que comunica às autoridades que sua esposa Amy (Rosamund Pike) desapareceu no dia do aniversário de cinco anos de casamento dos dois.

    O vídeo mostra momentos distintos do relacionamento entre Nick e Amy, incluindo cenas em que o casal parecia viver uma bela história de amor, até retratar o afastamento entre os dois e as brigas entre eles. Enquanto isso, intercalam-se cenas em que um constrangido Affleck tenta mobilizar a opinião pública e as autoridades para ajudar a encontrar Amy, o que acaba colocando o próprio Nick no centro das suspeitas.

    A escalada de sentimentos difusos apresentada pelo trailer é embalada por uma nova versão da clássica canção romântica "She", famosa na voz de Charles Aznavour. Com versos como "Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer/ O caminho para o prazer ou para o desgosto/ Pode ser meu tesouro ou o preço que tenho que pagar", a música ajuda a criar uma atmosfera dramática e poética para o vídeo.

    Com roteiro assinado pela própria autora de "Garota Exemplar", Gone Girl terá trilha sonora composta por Trent Reznor (da banda Nine Inch Nails) e Atticus Ross, que já venceram o Oscar de melhor trilha sonora pelo trabalho A Rede Social, também dirigido por Fincher. Neil Patrick HarrisTyler Perry, Missi Pyle e Kim Dickens também integram o elenco.

    Gone Girl estreia dia 2 de outubro de 2014.

    Gone Girl

    Primeiro cartaz de Gone Girl traz frase enigmática: "Você não sabe o que tem até que..."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top