Grimm
    Você assistiu Grimm ?

Thaisa S.
    Thaisa S.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Para quem gosta do estilo, de suspense, fantasia, lendas urbanas, meio mitológica... Grimm é uma série muito boa, que melhorou a cada temporada. Uma pena que acabou! Apesar de alguns episódios serem casos inéditos, isso não prejudica a história por trás, para mim só contribuiu. Os efeitos especiais são fodas demais, ver se transformando em wesen parecia ser real. Amo a Rosalee e o Monroe, queria muito spoiler: ter visto ela grávida, de barrigão de trigêmeos, e eles criando os 3 filhos, no final não mostrou nada disso, fiquei chateada
    . Gostava muito do Nick com a Juliet, mas depois do que se tornou, ficou difícil defendê-la, para mim poderiam ter aproveitado mais quando ela virou Hexenbiest do mal, mataram e depois trouxeram ela de volta boazinha, achei chato. O mesmo para o Wu, queria vê-lo woge mais vezes, ficou faltando.... assim como ficou faltando mais sentido na filha da Adalind, a Diana, aquela menina era obra do mal hein kkkkk spoiler: eu sei que no final quando mostra 20 anos depois e ela parece estar usando os seus poderes para o bem, mas como que ela virou boa moça? E o que se tornou o filho do Nick com Adalind, um grimmbiester? Ficou faltando....
    ... A Adalind com o Nick foi uma surpresa estranha no começo, mas convenhamos que eles tinham muito mais química, torci para os dois darem certo juntos! A última temporada deram uma encheção de linguiça na metade, mas achei que viajaram legal na história, e que ela acabou muito do nada, queria mais! Acho que ficou muitos furos para trás, acho que por isso queria que não tivesse acabado! Mas acho que deixaram uma boa ponta para começar outra quando quiserem.
    Luana C
    Luana C

Enviada em 15 de agosto de 2019
    A melhor série, bem, para mim o defeito dela foi não ter mais temperadas, por mim ficaria 24 horas assistindo GLIMM.
    Amei o relacionamento do Nick mais Adalind, e da amizade entre todos eles.
    Só espero que o David Giuntoli continue na série.
    Estou triste por não ter mais temporada.
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 25 de março de 2021
    Eu amo tanto essa série! É meu xodó.

Apesar de ter um ou outro furo no roteiro, isso se torna irrelevante diante da riqueza que criaram sobre o universo Wesen.
    Amo a amizade do Nick e o Monroe, e todo o elenco tem muita química junto, até os ocasionais como o Bud.
    Bem que poderia ter um spinoff com foco na Organização Muralha de Adriano (Oh, Meisner), a família real e o Conselho Wesen. Seria top.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits,Timeless,Reign.
    Erikson M.
    Erikson M.

Enviada em 27 de agosto de 2020
    Ótiima Série
    Muito bem montada , temporadas ligadas entre si que finalizam com uma trama muito bem montada.

Uma das séries de fantasia muito legal que recomendo para todos.
    Marcus Moreno
    Marcus Moreno

Enviada em 19 de maio de 2017
    Uma série gostosa de ver; atores bons e trama cadenciada sem perder o dinamismo com histórias e eventos paralelos. Quem é entusiasta a respeito de contos de fadas gosta.
    carla c
    carla c

Enviada em 30 de outubro de 2018
    A SERIE NO COMEÇO E BOA DEPOIS VAI FICANDO FRACA MOSTRA O QUANTO NICK E PÉSSIMO GRIMM FOI AFRETADO 3 VEZES E AINDA PERDEU OS PODERES POR HADDLIN E AINDA FAZ TRABALHO CONTRA O CONSELHO WESE AQUELE CARA DEVERIA TER PEGO ELE.
    E A JULIETE E INSUPORTÁVEL DEVERIA TER MORRIDO PARA SEMPRE NO FINAL ELA E O CAPITÃO.
    A TEREZA E INCRÍVEL O NICK NÃO PASSA NEM PERTO DELA, ELA DEVERIA VIRAR HEROÍNA NO FINAL DA SERIE.
    E FALANDO SERIO PASSAR MÊS ASSISTINDO SEIS TEMPORADA DESSA SERIE PARA VER UM FINAL HORRÍVEL DAQUELE EU ESPERAVA UM FINAL MELHOR.QUE FINAL RUIM E AQUILO FAZER O POVO MORRER E VOLTAR DE NOVO E NEM EXPLICAÇÃO CERTA DAR DEPOIS O FINAL FOI O PIOR DE TODOS.
    E OUTRA TUDO ACABA TÃO RÁPIDO A IDA DO NICK NA FLORESTA NEGRA,AGARRA NEGRA NÃO TEM NADA EMOCIONANTE..E O FINAL TRAZ INFELICIDADE TOTAL.
    Dani N
    Dani N

Enviada em 30 de setembro de 2019
    A série é excelente. Para quem gosta de fantasia, relacionado aos contos de Grimm e investigação vai gostar. Pois Nick (o Grimm) além de ser detetive, também é caçador de seres sobrenaturais. Tem episódios independentes e também uma história por trás da Realeza abordada na série e a família Grimm. Recomendo para todo entusiasta de ficção fantasia, que gosta de caçadas, lutas e mistério. Ótima
    Welivelton
    Welivelton

Enviada em 16 de janeiro de 2024
    Minha série favorita !!! Sempre reassisto as temporadas, a cada episódio tem algo misterioso. A amizade do Nick com Monroe é uma das melhores coisas da série.
    Lucas M
    Lucas M

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Série muito boa, com história original.... Provoca as vezes sentimentos de muita raiva ou ansiedade mas vale cada episódio!
    Giselle R
    Giselle R

Enviada em 8 de julho de 2017
    Excelente série. Preciso da 6° temp no Netflix.
    Acabei de ver a 5° temp Agr e amei cada capitulo. série mto bem escrita e produzida.
    Isabelly V. de Almeida
    Isabelly V. de Almeida

Enviada em 11 de abril de 2020
    Final tocante, melhor fim de série que já vi, não ficou nada em aberto.
    Agora tomara que tenha um spin off contando sobre o Kelly, Diana e os trigêmeos
    Maria Eduarda D
    Maria Eduarda D

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Nossa olha só eu aqui em 2019 fui assistir Grimm em 4 dias eu assisti todos os episódios quero e uma 7 temporada porque eu achei que teen Wolf era a melhor até eu assistir Grimm nossa Grimm vence de teen Wolf adorei 121 episódios com muito amor e carinho assistido ❤️ amei quero 7 temporada
    Juliettelopes90
    Juliettelopes90

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    Eu só não gostei do final nem do meio porque o nick tem que ficar com a Juliet ela sofreu para ficar com ele ela tomou uma porção para ele pegar os poderes dele depois vê consequência ele não quis mais ela só porque ela virou uma bruxa daí ele vai e fica com adalind quer uma bruxa também e criticou a Juliete ainda daí vai ficar calado ele quer uma bruxa e daí quando ela volta a ser de novo ela tem que ficar má ela não fica e ele fala que vai ajudar ela e a Juliete olha o que a vida da Julieta se tornou por ele e ele descartou ela totalmente
    Gerald Worbrok
    Gerald Worbrok

Enviada em 30 de novembro de 2021
    amei essa serie, nao tive a chance de assistir todas as temporadas, mas as primeiras temporadas foram incrível