Grimm
    Você assistiu Grimm ?

Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 16 de julho de 2018
    Gosto desta série porquê ela tem muita emoção e da pra ser um pouco nerd com ela, tem monstros, tem romance, tem magia, e tem sangue
    Orange D
    Orange D

Enviada em 16 de agosto de 2019
    spoiler:

Simplesmente maravilhoso, ótimos personagens, ótima história, sempre estive engajado com a história, nunca senti que era algo arrastado, a química entre os personagens é maravilhosa, quando o baú chega MEU DEUS a série melhora a níveis incríveis, quando eu descobri que era uma varinha parecia algo frustante mas NÃO é algo muito importante. Sensacional, Super recomendo!
    Robson Gonçalves
    Robson Gonçalves

Enviada em 22 de abril de 2020
    Excelente série uma das melhores deveria ter derivado ou continuação pq a produção em sim está bem feito
    Felipe Otto Da Vitória
    Felipe Otto Da Vitória

Enviada em 14 de outubro de 2020
    Série muito boa, ótima.muito chamativa, interessante,que vc tem que ver até o final,triste que não terá mais novos episódios!
    flamejan888
    flamejan888

Enviada em 4 de agosto de 2021
    Ótima série queria que não estivesse acabado 😕😞😞.
    Eles poderiam explorar esse mundo werssem nós quadrinhos
    Anaie Cristina
    Anaie Cristina

Enviada em 8 de novembro de 2023
    Amei esta série, mas depois de tudo ser sempre obra de Adalin, impossível achar normal ela se dar bem e ficar com o Nick. A julliete fez o que fez e se transformou, devido às poções e as maldades de Adalind, e ainda vai lá e dorme com Nick com a fisionomia da julliete e engravida dele....???? O mínimo, era o autor ter feito ela ficar criando os filhos sozinha. E os pais assumirem, mas ficaram com outras mulheres. Adalin pagar por tudo. Não gostei e achei que ela era picanha que resolvia suas tretas e maldades na cama. Dormiu com os três dos 5 principais..... achei que deram feliz final para uma diabólica mulher.
    Carol X.
    Carol X.

Enviada em 27 de abril de 2017
    Melhor seeeeeeeeeeerie que ja vi . nao ha o que mudar, por mim so mudaria pelo fato de ter acabado. nao deveria acabar nunca!
    Patricia d.
    Patricia d.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Amei a série. Tudo, as histórias, os personagens e as tramas. A partir da 4ª temporada fica melhor ainda. Amei o fato de Nick e Adalind deixarem o passado para trás por causa do filho, e do amor que veio com a essa união. Pena que acabou.
    Gilvaneide F.
    Gilvaneide F.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Super recomendo, a série é maravilhosa amei tudo, pois nos remete um sentimento de cumplicidade e magnitude em cada personagem, sem falar que foram excelentes profissionais. Espero que tenha mais temporada, de uma coisa eu tenho certeza á série vai deixar saudades mais também sei que cada personagem conquistou um espaço em meu coração.#voltagrimm
    Milena d
    Milena d

Enviada em 25 de março de 2019
    Eu amei a série, o final então...achei sensacional! Estou triste porque acabou!
    Gostaria de parabenizar os escritores, diretores e atores... todos os envolvidos. Excelente trabalho!
    Lene A.
    Lene A.

Enviada em 31 de dezembro de 2017
    Comecei a ver Grimm cética de que a série seria do meu agrado
    Hoje sou ultra apaixonada por Nick Burchard e o casal Nadalind (Nick + Adalind)
    A série conquista de um jeito que não tem como escapar
    O episódio 1 da 3 temporada, "O incrível Morto", tirou meu fôlego de tão bom que foi,
    É depois veio grandes reviravoltas, que nem o mais criativo dos roteirista poderia imaginar.
    A minha reviravolta favorita é o surpreendente amor de Nick e Adalind, (que a meu ver tem muito mais química e paixão que a fria Julliete)
    Amei o romance deles, a Adalind é doidinha e cativa o público por isso
    Uma pena ter menos episódios na última temporada
    Mais pena ainda foi ter terminado tão cedo, 6 temporadas é muito pouco
    Acho que poderia ir até a 7° ou 8° temporada
    Mas sem duvida uma das melhores séries desse século,
    Deixou muitos fanáticos e apaixonados..rs😄♥️ spoiler:
    Natalia Mazetti P.
    Natalia Mazetti P.

Enviada em 3 de janeiro de 2018
    Eu adorei todas as seis temporadas, estou ansiosa para ver a sétima, sinceramente é a série q mais gostei até hoje.
    Angélica F.
    Angélica F.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Maravilhoso!! Eu e meus filhos somos super fãs... paramos na quinta temporada.
    Precisamos da sexta, porém não estamos conseguindo achar.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 17 de março de 2016
    Uma das melhores séries que já vi simplesmente fantástico sem falar que adorei o começo da 5° Temporada o caso entre Nick e adalind ficou show tem química que não tinha com a juliet sem falar que agora essa do baú que parece que vai melhorar ainda simplesmente fantástica essa série espero que continue por bastante tempo
    Ingrid Grazielle
    Ingrid Grazielle

Enviada em 15 de março de 2014
    Perfeita forma de relembrar a velha história dos lobos homens só que com mais emoção e personagens dando vida a novas lendas sobre seres vivos mais complexos, Ótimo elenco amei os atores bom eu amei tudo sobre a série!!!