Grimm
    Você assistiu Grimm ?

Anaday
    Anaday

Enviada em 21 de março de 2018
    Incrível. A série começou tímida e logo em seguida cresceu em todos os aspectos. Incrível a criatividade de quem criou o mundo Wesen, são histórias que prendem a atenção pela curiosidade que nos causa, além da qualidade.
    Marta A.
    Marta A.

Enviada em 8 de novembro de 2017
    Cada episódio é incrível. Me encanta série de monstros... E com certeza essa séria está no top nos melhores!
    Adilsonmedeiros70
    Adilsonmedeiros70

Enviada em 27 de abril de 2020
    É uma série muito boa, a cada temporada é uma surpresa, recomendo porque é uma série que em momento nenhum perde foco da história
    Alisson de Paula Santana
    Alisson de Paula Santana

Enviada em 20 de julho de 2020
    Pra mim foi a melhor série que já assisti.

Top do início ao fim. Cheia de mistérios e surpresas. Sem falar das emoções. 💪🏽
    Alielton R
    Alielton R

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Série espetacular! Porém não fiquei feliz com o final da 6ª temporada, mas nada que manche esta obra-prima. Muito boa,
    Jussimara O
    Jussimara O

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    Série maravilhosa Gostaria muito que tivesse a sétima temporada e dá continuidade nessa série maravilhosa poderia algum produtora fazer a sétima temporada porque tem muitas histórias ainda de contos de fada para contar. Já vai pra 6 anos q ela terminou💖💋💋
    Carlos H.
    Carlos H.

Enviada em 19 de fevereiro de 2018
    Muito dinâmico, váriadas desfechos e usa bastante do imaginário popular , crenças e histórias existentes!
    João L.
    João L.

Enviada em 12 de março de 2018
    Uma ótima série, que conta com uma história legal e cheia de mistérios. Recomendo com toda certeza.
    Terminei de assistir a 5° temporada, e cada episódio fica melhor.
    Wictor Gomes
    Wictor Gomes

Enviada em 31 de março de 2024
    É uma série boa. Contudo, acredito que os vilões poderiam ser um pouco mais desenvolvidos.
    As vezes o roteiro aparenta ser apressado e isso afeta na qualidade geral da série.
    Além disso é uma série que repete bastante a sua "fórmula", e isso acaba cansando um pouco durante as temporadas.
    Enfim, acho que no que a série promete ela cumpre bem, mas o problema principal dela é o desenvolvimento dos personagens secundários e vilões. Se eles fossem mais desenvolvidos, e o telespectador tivesse mais conexão com eles, a série teria mais imersão e mais qualidade..
    Kayo V
    Kayo V

Enviada em 23 de julho de 2018
    Melhor série, serio mesmoooooo, Se você gosta dessa coisa de mundo fantástico, com mostros e armas e tals, eu lhe recomendo muito essa série.
    Todas as temporadas são boas, Cada episódio em si, fala sobre um caso de um criatura diferentes e etc...
    Estefanie Marques
    Estefanie Marques

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Melhor série, que consegue juntar os contos de fadas de um jeito nada infantil, com toques de suspense, medo, comédia. Otimo como o roterista conseguiu linkar o primeiro episódio com o último.
    spoiler: Desvenda o segredo da chave da tia Mary

Super recomendo já assiti 3 vezes.
    Tamires Figueiredo
    Tamires Figueiredo

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Uma das melhores séries que já assisti, uma pena que cancelaram a continuação acho que foi um erro terem cancelado uma série tão boa assim!!
    Nanda s
    Nanda s

Enviada em 10 de agosto de 2019
    Simplesmente a melhor série más odiei quando começou o caso do nick com a bruxa veia kkkk eu odeio ela prefiro a juliet 😍
    Marcia ESérgio M.
    Marcia ESérgio M.

Enviada em 19 de julho de 2017
    A melhor série do gênero, de todos os tempos!!!
    simplesmente amo cada temporada e episódio, do início ao fim!
    A única coisa ruim, é que acabou... Uma pena.
    Celina A.
    Celina A.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    melhor série 😍 a questão de envolver crimes e toda a mitologia torna a série perfeita, fora que os atores são ótimos