How I Met Your Mother
    4,7
    Você assistiu How I Met Your Mother ?

Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    uma das melhores series que existem, muitos dizem ser copia de friends, mas não é apesar de ser parecido himym mantém uma originalidade. Muitas historias divertidas e que fazem qualquer um se emocionar alem dos mistérios sobre o abacaxi, qual o emprego do barney e quem é a mother, entre muitos outros, além dos seus bordões espetaculares. Simplesmente uma serie legen.. wait for it!!.... dary legendary!!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    How i met your mother é uma série simplesmente fantástica que te prende do início ao fim. A história é sobre Ted (Josh Radnor) contando aos seus dois filhos como conheceu a mãe deles.
    HIMYM é uma história muito bem contada e com excelentes atores. A série é cheia de mistérios e imprevistos para o telespectador, o que torna ela muito mais viciante a cada temporada.
    Os atores se encaixam muito bem em seus personagens, ao passar do tempo você vê o amadurecimento deles e se identifica.
    Além desses elementos, a How i met é bem engraçada e traz uma comedia típica de sitcom e episódios com elementos marcantes.
    Sem dúvida, HIMYM é excelente e obrigatória para amantes do gênero.
    Mari Fascio
    Mari Fascio

Enviada em 29 de julho de 2014
    Simplesmente maravilhosa! How I met your mother é uma das melhores séries que já assisti. Não teve um episódio que não me fizesse rir muito. Ted, Marshall, Barney, Robin e Lilly ganharam um lugar no meu coração!
    Edson A.
    Edson A.

Enviada em 26 de março de 2014
    Simplesmente fodástica a série, 10 a zero em Friends, sem mais.
    Rayssa F.
    Rayssa F.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Le-gen-da-rio,se quiser namorar comigo tem que gostar de how i met your mother
    Frase preferida - "Ei,você conhece o Ted ? "
    Personagem favorito - Barney com certeza <3
    Gustavo Simas
    Gustavo Simas

Enviada em 7 de abril de 2014
    Genial,fantástico,engraçado,tudo de melhor.9 Temporadas que dão orgulho.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 15 de dezembro de 2019
    Eu amo essa série, perdi a conta de quantas vezes vi e revi essa série, mas ela tem um problema grave que é o final, a partir da 8 temporada parecia que estava vendo outra série, fica muito ruim mesmo, o final é ridículo é uma pena, mas ainda continuo amando essa série.
    Luan d.
    Luan d.

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Melhor serie depois de Friends, em minha opinião. Mesmo com seus altos e baixos em algumas temporadas, não perdeu seu rumo e se tornou uma das series mais interessantes que já assisti.
    Carolina G.
    Carolina G.

Enviada em 16 de agosto de 2014
    Sem dúvida o melhor seriado que já acompanhei. Com certeza quem assiste se identifica com algum dos personagens. As situações diárias me fizeram voltar no tempo e relembrar dos momentos felizes, tristes, engraçados, complicados...enfim! Momentos únicos com meus melhores amigos que fizeram parte da minha história. Uma maneira divertida, única e original de mostrar como é e se constrói a amizade!
    Walber H.
    Walber H.

Enviada em 7 de maio de 2016
    Em meio a tantas séries que misturam humor e romance, os criadores de HIMYM foram felizes em mudar a forma como a história é contada. A saga de Ted e todas as situações loucas e surreais em que ele se envolve para conquistar Robin me prenderam e me cativaram bastante, uma vez que é interessante acompanhar uma história que sugere que eles não vão ficar juntos e, mesmo assim, torcer para que eles fiquem. A série tem aqueles conhecidos problemas das atrações de TV aberta, com muitos episódios (alguns dispensáveis) e com uma história arrastada em algumas partes. A série peca na última temporada com a overdose de um casamento que fracassou dois episódios depois, ou seja, a narração envolveu o telespectador para um rumo e, no último episódio, vai para outro lado, tendo poucas e frágeis pontas soltas para justificar a mudança.
    Layon Richard
    Layon Richard

Enviada em 16 de abril de 2021
    Tentei assistir, mas não consegui terminar... Começo chato e entediante demais. Friends está mil anos luz na frente.
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 27 de março de 2018
    Muitooo ruimm mds que horror, essa série é péssima, minha nossaaa. Essa série cópia muito friends em alguns aspectos, spoiler:
    tipo o fato de ninguém saber qual é o emprego do Barney e em friends ninguém sabe o que o Chandler fazia e quando a Robin disse ao Ted que se casaria com ele quando tivesse quarenta anos, teve isso em friends mas não lembro quais personagens que foram. Eu assisti um episódio inteiro de himym e não dei uma risada, assisti friends e me acabei de rir em poucos segundos de episódio, na boa vão ver friends que é muito mais divertido. Sério a série não é engraçada, tem umas piadas e histórias muito bestas, tem atores bons mas não foi o suficiente.
    Filósofo Mitoso
    Filósofo Mitoso

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Se falando de seriados o fim do programa que decide se ele vai se tornar um seriado épico ou apenas mais um programa ' Legal ' de se assistir. E é nisso que esse seriado deixa e muito a desejar. Não ligava do fato de muitas das piadas icônicas apresentadas não ter nenhuma(sarcasmo) coincidência com ' Friends ' , mas a queda da qualidade e como foi o fim deixou claro o nível que está esse série, não deixa de ser muito legal, mas ser comparado com Friends é um tanto quanto presunçoso..
    Laura P.
    Laura P.

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Desculpa, eles bem que tentaram imitar, mas nao chegaram aos pés de "Friends"!
    Anaday
    Anaday

Enviada em 21 de março de 2018
    Deus me livre dessa imitação barata e mal feita de Friends. Até tentou chegar aos pés, mas só fez vergonha mesmo.